segunda-feira, 19 de julho de 2010
o meu agora ... *-*
Bons motivos existem para que eu esteja escrevendo esta postagem. Hoje, talvez até mais do que nos últimos dias, eu parei pra pensar em mim mesma de maneira mais livre. Tento buscar o sentido do que realmente importa na minha vida. Existem momentos que me confundem, mas confundem tanto que chego a desmoronar, e o sonho perfeito perde toda a magia! Como sempre, estive prestes a desistir de mim mesma e daquilo que considero meu. O que seria um abandono desconfortável da minha parte. Mas graças a Deus, não aconteceu. O meu exagero contínuo alimenta varias das minhas esperanças de tocar quem eu desejo, mas também faz de mim uma sofredora convicta por deixar-me mercê de um desejo tão estúpido assim. Se por vezes, sou insana e insensata e outras horas sou apenas a meditação de quem já não busca nada além do que já tem. Nunca foi de real entendimento acreditar em quaisquer sentimentos que eu viera a sentir. Mas nunca me neguei saboreá-los. E não seria diferente desta vez! Gosto da loucura que tudo isso exala, mas confesso que a minha calmaria é a única que me dá forças para enfrentar os dilúvios. Sempre digo que, se existe por quem se lutar, lute. Se existe alguém pra amar, o ame. Mas existe muito mais do que lutar ou amar alguém. Não se deve lutar em vão, em casos que já estão perdidos e menos ainda amar quem não lhe corresponde. Mas nesta ultima parte, tenho que ser sincera. Ninguém ama alguém por escolha. Se não eu não estaria escrevendo esse desabafo hoje!
Acho que o amor está acima de qualquer conhecimento que eu possa ter em toda minha vida, pois o próprio me realça tantas dúvidas, que às vezes custo em acreditar no mesmo. Mas isso não faz dele uma alucinação de minha parte, mas me faz outra “cega” por sentimentos alheios. Eu gostaria que muitos dos meus desejos fossem atendidos, mas sei reconhecer que tantos deles, são apenas caprichos. Gostaria também de não estar falando de mim mesma assim tão abertamente. Sem ao menos usar palavras mais difíceis ou terceiras pessoas, me deixando transparecer de maneira que me constrange. Mas não por que tenho vergonha do que sinto, simplesmente por que a garota espontânea é um tanto tímida em falar de si. Mas faz-me bem textos assim. É como se eu contasse como me sinto, na verdade é a melhor maneira de aliviar qualquer coisa que me possa amedrontar.
Apesar de qualquer coisa, me sinto confortável. E já escorreram algumas lagrimas sim! Mas já sei como enfrentá-las. O fato é que sou uma chorona, inerte em suas próprias frustrações. Só que eu acredito que o tempo possa curar tudo, não que eu ache que tudo isso seja uma grande “ferida” aberta em meu “mísero” coração. Não, não! Não acho isso. Pelo contrario. É delicioso sentir. É diferente de um amor antigo, que me fazia chorar e chorar e chorar de novo. Desta vez, é ao suave e tão... Bom, já estou entrando em detalhes que eu só reservo ao meu coração. Eu só espero poder um dia, tirar das palavras e por em prática tudo o desejo com todas as minhas forças.
domingo, 18 de julho de 2010
Sonhos e realidades *-*
Ninguém imagina o quanto dói saber que eu nunca vou me sentir completa , que tudo que eu escrevi sobre nós você nunca vai ler , que todas as minhas lágrimas se evaporaram , sem você se quer saber que elas existem , que todos os gritos que eu dei nunca chegaram aos seus ouvidos , que você nunca vai ver meus cadernos , riscados com o seu nome , que eu nunca vou estar nos seus sonhos ao você dormir, que você nunca vai saber que eu esqueço de mim para lembrar de ti. A cada dia a intensidade dos meus sonhos durante a noite aumentam, e te ver faz com que o meu mundo desabe. Eu prometo a cada momento a mim mesma que você vai fazer parte do meu passado. Mas que passado? Aliás, creio que a famosa frase: "Ninguém perde o que nunca teve!" se aplica literalmente a mim. É isso que forma meus sonhos. Eu relembro os momentos que contemplei sua presença, tudo tão mágico, mas ao mesmo tempo vago, pois eu não fui capaz de marcar meu nome na sua história, simplesmente mais uma em meio a várias, infelizmente não aconteceu o mesmo comigo, pois não houveram vários, e você não foi apenas mais um.
Se te ver em meus sonhos, tão abstrato e irreal já tem o poder de me abalar, é inexplicável o quanto sentir sua real presença perto de mim me obstrui por dentro, é como um veneno que vai me consumindo aos poucos. VENENO? Sim, eu bem que gostaria que fosse meu antídoto da cura, mas infelizmente não existe essa probabilidade, e vê-lo só acaba me fazendo sentir pior.
Muitos me falam que eu deveria me expressar, pois eu tenho que ao menos tentar, para no fim saber o que vai dar. Mas não! Eu não vou! Eu não quero! Aliás, já é do total conhecimento do mesmo os meus sentimentos, por mais que eu jamais tenha falado com precisão, não faltaram avisos do quanto és especial pra mim. E sabe, eu não posso obrigar ninguém a gostar de mim, isso não existe. No fundo dói tanto te ver passar ao meu lado, e saber que nada sente. Bem ao contrário de mim, que praticamente perco a fala e todos os demais sentidos só de sentir sua presença ao ar. Sinceramente, eu poderia te esperar eternamente, mas eu sei que isso é impossivel, e nem quero imaginar em tal situação, pois o meu maior sonho é ser Feliz, mesmo que tal felicidade não seja compartilhada ao lado do tal. E o que eu mais quero nesse mundo é que você também seja Feliz!
Obs: Na postagem anterior eu estava altamente nervosa, e não fiz bom uso das palavras, por isso resolvi escrever esse breve texto para um pouco amenizar!
sexta-feira, 16 de julho de 2010
Selos :)
sábado, 3 de julho de 2010
A esperançaa' *-*
Existem momentos em que os nossos sonhos se perdem. Sabe, situações de tristeza, decepções...' ;x Toda a luz presente em nosso corpo se apaga, como se não houvesse saída ou ela fosse restrita e complicada demais' e você perdesse toda a sua energia tentando se recuperar, tentando encontrar um meio de escapar'. Tudo fica inexplicavelmente escuro e frio ;x' É ai que vem o pensamento que jamais se vai parar de cair nesse abismo sem fim ;x' Nossa alma, por mais intacta que esteja, enfraquece. Nosso coração fica machucado e a partir daí enlouquece de uma maneira incontrolável, e que nenhuma camisa de força pode segurar ;S'E ele então se fecha para que não se quebre mais, aliás ele já tem muitas ataduras e curativos ;x'Mas sabe, a esperança, apesar de tudo, deve sempre estar ali, ela deve continuar, pois é ela que nos move (ý'
E voltando ao céu, repleto de estrelas, se pode perceber que deixar de viver e ficar sofrendo e se lamentando, deixando de lado nossa felicidade por problemas, não é a solução (ý' Pois quando a noite está mais escura, significa que já vai sair o sol. E os sonhos, mesmo que um dia se percam e por mais dificeis que sejam, um dia se realizam, basta acreditarmos e lutarmos para isso. O coração então se abre, já não está mais fechado e fortalece a alma, e isso é o caminho mais concreto e real para que alcancemos o que mais almejamos!'E a esperança? Ela sempre aguenta nossas dores, que se transformam em uma luz, iluminando o nosso corpo, nos dando energia' E basta acreditarmos nela, pois como se ouve sempre por ai : "Ela é a ultima que morre!"
P.S: Eu sei que é estranho eu estar postando isso aqui' Mas a minha inspiração no momento está fluindo para um lado mais positivo'E a esperança de que tudo vai realmente se ajeitar, é o que está me dando suporte para acreditar que no Fim tudo vai dar certo! *-*
Assinar:
Postagens (Atom)