GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

Welcome to my blog!!! :)

"Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender.

Não fazer a tentativa é sofrer a

inestimável perda do que poderia ter sido...!"


Obs: Uso o blog para me expressar'
Amo escrever, mas minhas postagens são meio exageradas
e meio que melosas demais! :)'
Mas sigam se acharem que minhas palavras são dignas disso *-* OBRIGADA!



Click here for Myspace Layouts

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"
"A melody, a memory, or just one picture..."

segunda-feira, 19 de julho de 2010

o meu agora ... *-*


Bons motivos existem para que eu esteja escrevendo esta postagem. Hoje, talvez até mais do que nos últimos dias, eu parei pra pensar em mim mesma de maneira mais livre. Tento buscar o sentido do que realmente importa na minha vida. Existem momentos que me confundem, mas confundem tanto que chego a desmoronar, e o sonho perfeito perde toda a magia! Como sempre, estive prestes a desistir de mim mesma e daquilo que considero meu. O que seria um abandono desconfortável da minha parte. Mas graças a Deus, não aconteceu. O meu exagero contínuo alimenta varias das minhas esperanças de tocar quem eu desejo, mas também faz de mim uma sofredora convicta por deixar-me mercê de um desejo tão estúpido assim. Se por vezes, sou insana e insensata e outras horas sou apenas a meditação de quem já não busca nada além do que já tem. Nunca foi de real entendimento acreditar em quaisquer sentimentos que eu viera a sentir. Mas nunca me neguei saboreá-los. E não seria diferente desta vez! Gosto da loucura que tudo isso exala, mas confesso que a minha calmaria é a única que me dá forças para enfrentar os dilúvios. Sempre digo que, se existe por quem se lutar, lute. Se existe alguém pra amar, o ame. Mas existe muito mais do que lutar ou amar alguém. Não se deve lutar em vão, em casos que já estão perdidos e menos ainda amar quem não lhe corresponde. Mas nesta ultima parte, tenho que ser sincera. Ninguém ama alguém por escolha. Se não eu não estaria escrevendo esse desabafo hoje!
Acho que o amor está acima de qualquer conhecimento que eu possa ter em toda minha vida, pois o próprio me realça tantas dúvidas, que às vezes custo em acreditar no mesmo. Mas isso não faz dele uma alucinação de minha parte, mas me faz outra “cega” por sentimentos alheios. Eu gostaria que muitos dos meus desejos fossem atendidos, mas sei reconhecer que tantos deles, são apenas caprichos. Gostaria também de não estar falando de mim mesma assim tão abertamente. Sem ao menos usar palavras mais difíceis ou terceiras pessoas, me deixando transparecer de maneira que me constrange. Mas não por que tenho vergonha do que sinto, simplesmente por que a garota espontânea é um tanto tímida em falar de si. Mas faz-me bem textos assim. É como se eu contasse como me sinto, na verdade é a melhor maneira de aliviar qualquer coisa que me possa amedrontar.
Apesar de qualquer coisa, me sinto confortável. E já escorreram algumas lagrimas sim! Mas já sei como enfrentá-las. O fato é que sou uma chorona, inerte em suas próprias frustrações. Só que eu acredito que o tempo possa curar tudo, não que eu ache que tudo isso seja uma grande “ferida” aberta em meu “mísero” coração. Não, não! Não acho isso. Pelo contrario. É delicioso sentir. É diferente de um amor antigo, que me fazia chorar e chorar e chorar de novo. Desta vez, é ao suave e tão... Bom, já estou entrando em detalhes que eu só reservo ao meu coração. Eu só espero poder um dia, tirar das palavras e por em prática tudo o desejo com todas as minhas forças.

14 comentários:

  1. linda postagem amiga , muito emocionabte
    PAAAAAAAAAAARABENS'

    ResponderExcluir
  2. Cair, levantar, chorar,
    é o que faz nossa vida ter um sentido,
    e ter graça.
    Mesmo isso parecendo ruim, é uma coisa muito boa,
    que está sempre nos ensinado.
    Sua postagem me lembrou de quando meu pai me disse isso.
    E talvez tenha algum sentido pra você também.

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. sim, é muito bom saber que as coisas melhoram, pra gente *-* .. que quando tudo parece perdido, existe uma luuz no fim do tuunel, capaz de te erguer e enchergar o bom da vida :) 'A nossa fé em Deus , também ajuda sim, pois ele não nos deixa sofrer por muito tempo, '
    muito lindo tudo o que vc escreveeu *-*

    ResponderExcluir
  4. aaain a vida as vezes é injusta com nós não é mesmo amg? Maais pelo menos vc fez o q achava q tinha q fazer,mesmo q as vezes vc se arrependa ou não ! Vc se expressa muito bem e sinceramente nos seus textos! parabéns1te amo amg ;

    ResponderExcluir
  5. Você se expressa muito bem. Parabéns Giselle. :D

    ResponderExcluir
  6. A mudança é a lei da vida, se queremos mudar algo, que sejamos à mudança em pessoa! :)
    Adorei seu texto.
    beeijo,moça linda!

    ResponderExcluir
  7. seguindo aqui também ^^ na verdade, o meu último post é apenas uma historia que inventei ainda não sei se vou continuar... não me coloquei no lugar. amei o blog e seus textos são realmente ótimos :*

    ResponderExcluir
  8. É sempre bom desabafar, isso faz bem, mesmo que pra pessoas desconhecidas. Acho até mais fácil assim, sabe? Como as pessoas não te conhece, não podem criticar.
    Achei lindas suas fotos e gostei muito desse post. :D
    :*

    ResponderExcluir
  9. e a vida é cheia de altos e baixos ! Se não, não teria graça! otimo blog! beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Agora sim estou te seguindo , tinha tentado antes mas deu um probleminha.

    Ah o amor, Tão bom morrer de amor e continuar vivendo, vc ainda vai sentir na prática tudo isto sim é só questão de tempo....

    beeeijos

    ResponderExcluir
  11. adorei o blog, porem estou seguindo, aproposito, voce é muito linda! belo texto <3

    ResponderExcluir
  12. adoooreeii *-* você escreve bem. e amei o blog. já estou seguindo amore ^^

    ResponderExcluir
  13. liiiinda é pouco, você é PERFEITA ! ♥

    ResponderExcluir