sexta-feira, 13 de agosto de 2010
E agora não pare, somente VENHA! *-*
Pare e me presenteie com um sorriso, por durante todo o tempo que a eternidade durar.
Pare e me olhe bem fundo nos olhos, faça com que eu não queira parar de te olhar.
Pare e me estenda suas mãos em um ato gentil, segure a minha e me leve a dançar.
Pare e me de seus ombros, para que eu possa minha cabeça devagar neles recostar.
Pare e me afague em seus braços, para que eu possa nessa noite do frio me esquentar.
Pare e me de seu ouvido, para que eu possa neles palavras doces devagar sussurrar.
Pare e me de sua voz, para que eu possa ouvir cada tom que sua garganta venha pairar.
Pare e me de sem medidas a sua atenção e carinho, para de ti eu nunca me afastar.
Pare e me de sua felicidade, para que façamos dela a maior, e nada possa fazer acabar.
Pare e me de seu coração, para que eu o cuide, o ame, e a cada segundo o venha afagar.
Mas agora não pare mais, simplesmente venha, sem medo, a vida é linda, sabemos disso, está ai pra ser vivida, mas quando se está com quem te ama de verdade, você também aprenderá a amar, e verá que ela pode ser ainda mais perfeita, se tiver alguém do seu lado com quem compartilhar. As aventuras e os amores de adolescência se vão, algo novo pode enfim começar, se jogue, não tenha receio, prometo que sem pressa vou fazer com que tudo o que um dia foi sonho agora venha a se realizar! Eu PROMETO!
-ENTÃO CONTINUE, E ME DE VOCÊ, PARA QUE EU SIMPLESMENTE POSSA TE AMAR!
P.S: Eu acho que entende! *-*
terça-feira, 10 de agosto de 2010
UMA AJUDA MAIOR ! *-*
Pela manhã o Sol bate em meu rosto, abaixo a cabeça e penso no que fazer. Sabe quando você está com medo de alguma coisa? Medo de perder algo, ou ALGUÉM? Assim que me senti, ao lembrar algumas palavras que ouvi, e que fez o meu dia que brilhava anoitecer na hora... Fiquei sem palavras, cada passo que dava era uma preocupação que sentia, não conseguia esquecer esses pensamentos, e ficava pensando em assuntos e situações que nada bem me faziam. Para aquele momento não achei respostas, queria achar alguma esperança... Pensamentos vinham a mente sobre como resolver isso, até consegui achar a solução, mas não tinha tanta certeza que iria conseguir... Foi daí que sentada em minha cama, abaixei a cabeça com uma tristeza avassaladora e falei a Deus: - Pai, eu Te amo muito, Tu conheces o meu sentimento, e sabes que é verdadeiro... Meu coração está apertado, triste, com medo de quebrar e perder os pedaços, medo do vento levar embora aquilo que fez um novo sentimento nascer em mim... Depois disso, uma lágrima escorre dos meus olhos, quando chega a meu queixo, eu abro os olhos e vejo a lagrima cair, mas vejo cair em câmera lenta parecendo que o mundo começa a andar devagar... E eu olhando ela emergir de mim caminhando ao piso frio, pensei comigo: - Será que essa lágrima vale à pena?
Logo depois vem em meu coração assim: - Quando o amor é verdadeiro sempre vale à pena, mesmo que não dê certo o importante é você ser verdadeiro com esse sentimento.
Depois eu percebi que eu tenho que deixar nas mãos de Deus, e esperar... Pois quando colocamos nas mãos dele, tudo dá certo, pois Ele sabe o melhor pra nós.
E sei que eu devo continuar amando, mesmo que leve um tempo pra ele ser reconhecido... Pois Jesus nos amou e se entregou naquela cruz por nós... E muita gente ainda não reconhece esse amor, não o corresponde, e mesmo assim Ele continua a nos amar.
O que me alivia é que os pensamentos de Deus são maiores que os meus, Ele está cuidando de mim. Principalmente do meu FUTURO! E sei que algum dia essa coragem que tanto almejo a de chegar, pode ser que no fim nada de certo, mas pelo menos alguém maior torce e luta por mim. No final só sei que quero me recordar desse sentimento, relembrar com sorriso nos lábios de tudo isso que passei um dia.
domingo, 8 de agosto de 2010
Chorar ... ;x
Chorar... Será que realmente isso faz nos sentirmos melhores quando achamos que tudo está perdido?
Se faz ou não, o que é fato é que esse é um ato involuntário quando estamos tristes, com dor, decepcionados ou até mesmo quando estamos muito felizes. Existem pessoas que tentam esconder e ocultar suas lágrimas para se mostrarem
fortes e inabaláveis frente ao mundo, mas não existe alguém que nunca tenha chorado na vida, aliás, somos livres pra nos expressarmos.
Privar e impedir as "gotas Salgadas" de rolarem por nossas faces, só vai acumular aquilo que deveria ser liberto de dentro de si, pois chorar, é somente provar a você e a todos que tem sentimentos, e não deve impedir-se disso por vergonha, receio ou achar que vão te achar uma pessoa melosa, infantil, ou coisa do genero. Emergir de si o choro não é prioridade das crianças, adultos também choram, e isso é algo que deve ser aceito, aliás, tal ato faz parte da ordem natural da vida.
-Bom na realidade hoje vim aqui pra desabafar sobre tal assunto acima citado. Me peguei a refletir sobre toda e qualquer "lágrima" que venha a vir a rolar e ceder de meus olhos. Não é fácil admitir suas fraquezas e ânsias, e menos ainda dizer que chora sempre pela mesma coisa. É decepcionante aceitar que você é movida por falhas e momentos de ausência total de razão para agir literalmente com o coração. Mas é ai que você olha pro lado, e tenta aceitar que você é uma humana, e tem sentimentos incontroláveis e vontades nas quais não se pode imergir para dentro de si, e deixar com que elas fermentem e por isso te façam mal, aliás, tudo tem seu limite, e o mesmo quando alcançado pode vir a explodir de maneira colisiva e intensa, a ponto de deixar quaisquer vestigios racionais de lado por completo.
Molhar folhas e folhas de papel a escrever em momentos de tristeza sobre aquilo que você tanto queria que fosse motivo de sorrisos escaldantes e contagiantes a vir de seus lábios, mas que na realidade é apenas algo que aumenta ainda mais toda essa ilusão, aglomerando-se no canto da dor, e fazendo com que tudo aquilo que já estava ali, piore muito mais. Eu realmente tento levar as coisas menos a sério, deixar com que nada me abale de modo corrosivo, fazendo com que tudo o que venha a acontecer na caminhada da minha vida, só venha a acrescentar de modo positivo minha existência , mas não dá, é verdadeiro e intenso demais o que eu sinto aqui dentro. Será que eu preciso demonstrar mais e escrever menos? Mas o que aconteceria, se eu me abrisse de maneira a deixar que tudo o que eu guardo pra mim, se esvaire sobre seu total entendimento? Eu não sei, e tenho medo da resposta! Dizer: EU TE AMO no meu ponto de vista é uma expressão forte demais, e eu tenho receio de que ela não venha com a mesma intensidade pela qual eu emiti, aliás, eu espero muita reciprocidade das minhas ações, até mesmo porque, não ser correspondida só vai fazer com que tudo o que eu senti e sinto até hoje seja lançado ao vento de maneira brusca e incontrolável, mas confesso que já não suporto mais tudo isso. Será que não percebe que "Quando eu te vejo eu perco o chão" ? Eu queria mesmo fazer como essa música e dizer a você tudo, sem agir com a razão e colocar o coração a prova, que nem ligo pra suas ações, pois dizer as coisas que eu quero é preciso, que o tempo realmente não me ajuda e que se eu tento te esquecer, que é algo que eu faço a cada respirar, eu não consigo, que nada muda com o que eu venha a tentar fazer.
Tem momentos em nossa vida que parecem sonhos que jamais gostariamos de acordar. Mas ai vem a realidade, é de maneira dilaceradora obstrui tudo aquilo, e mostra a verdadeira face da vida, e isso creio que dói mais ainda, pois a dor da ilusão é algo inexplicável. Será que vai ser melhor mesmo eu fazer isso? Ou será que tudo não vai piorar se caso depois volte ao normal como antes? Eu não sei mais de nada poxa, não consigo mais controlar essa vontade súbita de chorar, ao lembrar e sentir tudo isso aqui dentro de mim. Muitos dizem que a vida é movida pelas perguntas, e eu só queria que uma fosse respondida, gostaria mais que tudo de saber se cada momento que pra mim é mágico, mesmo que passageiro, pra ti também é, ou se só passa de "fase" de adolescente.
Ontem recebi um conselho em meio a lágrimas, que me fez pensar: "- Se você correr atrás de mais, a pessoa não te da valor mesmo, então esquece e deixa meio que de lado, só assim vai ver se esse alguém gosta de você de verdade." Na realidade eu não corro atrás de ninguém, queria mesmo ter um pouco mais de atitude pra isso, mas não consigo, e eu já tentei e tento deixar de lado, mas como eu digo, é verdadeiro demais pra isso, e com certeza não vai fazer nenhuma diferença pra pessoa, aliás, quem sente sou eu e não o tal. Você percebe que a sua presença não tem importância e valor algum, pois, tudo é mais importante que você.
Já que estou dizendo de chorar, eu queria muito que isso se aplicasse a mim: " (...) A - de adoro você, B-de beijar sua boca , C- Pode ser de CHORAR, mas é de ALEGRIA de TANTO TE AMAR (...)" Ah música, sem mais delongas aqui sobre ela e sobre seu significado.
Chorar, faz parte da vida, mas cada um tem seus motivos para tal ato, só creio que um amor não correspondido pode ser uma das piores maneiras do precipitar de uma lágrima.
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
MIMOS QUE RECEBI :D
Amores,vim aqui agradecer pelo carinho que venho recebendo das pessoas que leem as minhas postagens. Obrigada mesmo pelo gosto que vocês tem por cada palavrinha que eu escrevo, e por cada PENSAMENTO que eu TRANSFORMO em PALAVRAS. Agradeço pelos mimos que eu recebi de alguns blogs, e espero poder fazer com que meus humildes e simples textos continuem tocando vocês! Beijos e meu blog está de portas abertas a todos que amam ler e escrever assim como eu. Como foram mais de um selo, vou indicá-los para somente alguns blogs, espero que gostem.
- 1° agradeço a lindissima Yasmim pelos Selos, alias, quem lê meus posts sabem que eles são e muito bipolares e obrigada por achar que ele arrasa .
Blog: http://bomdiasophia.blogspot.com/
-2° Agradeço ao Perfeito blog Dreams pelo selo. Cada texto lá postado tem algo que me encanta verdadeiramente.
Blog: http://dreamofmemory.blogspot.com/
-3° E por último a minha amiga de postagens com assuntos em comum. Obrigada pela indicação Fernanda Silvério, minha linda.
Blog: http://fersilverio.blogspot.com/
REGRAS:
Ao aceitar receber este selo, os indicados devem cumprir quatro procedimentos básicos:
1º Colocar a imagem do selo no seu blog;
2º Indicar o link do Blog que o indicou;
3º Indicar outros blogs para receberem o selo;
4º Comentar nos blogs dos seus indicados sobre este selo.
INDICO PARA:
http://gabbypaiva.blogspot.com/
http://afaltaqueafaltafaz.blogspot.com/
http://gikastella.blogspot.com/
http://witchesandfairies.blogspot.com/
http://luizaalexandrino.blogspot.com/
http://inercya.blogspot.com/
http://lagrimascomsorrisos.blogspot.com/
http://liveonfascination.blogspot.com/
ESPERO que gostem. Com certeza com o tempo vou indicar mais blogs, por enquanto são esses.
Obrigada amores e beijos a todos.
- 1° agradeço a lindissima Yasmim pelos Selos, alias, quem lê meus posts sabem que eles são e muito bipolares e obrigada por achar que ele arrasa .
Blog: http://bomdiasophia.blogspot.com/
-2° Agradeço ao Perfeito blog Dreams pelo selo. Cada texto lá postado tem algo que me encanta verdadeiramente.
Blog: http://dreamofmemory.blogspot.com/
-3° E por último a minha amiga de postagens com assuntos em comum. Obrigada pela indicação Fernanda Silvério, minha linda.
Blog: http://fersilverio.blogspot.com/
REGRAS:
Ao aceitar receber este selo, os indicados devem cumprir quatro procedimentos básicos:
1º Colocar a imagem do selo no seu blog;
2º Indicar o link do Blog que o indicou;
3º Indicar outros blogs para receberem o selo;
4º Comentar nos blogs dos seus indicados sobre este selo.
INDICO PARA:
http://gabbypaiva.blogspot.com/
http://afaltaqueafaltafaz.blogspot.com/
http://gikastella.blogspot.com/
http://witchesandfairies.blogspot.com/
http://luizaalexandrino.blogspot.com/
http://inercya.blogspot.com/
http://lagrimascomsorrisos.blogspot.com/
http://liveonfascination.blogspot.com/
ESPERO que gostem. Com certeza com o tempo vou indicar mais blogs, por enquanto são esses.
Obrigada amores e beijos a todos.
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
E a vida se resume nisso (...) ' *-*
Não da mais pra esconder o que os olhos denunciam. Palavras iludem, mas somente as atitudes são realmente capazes de provar e concretizar algo. Nem tudo que dizem é verdadeiro, deve-se analisar muito bem tudo e todos que te rodeiam, para que a decepção não venha a bater em sua porta algum dia . Há coisas que não morrem, apenas adormecem por um tempo, é necessário que se tome a iniciativa de ativar e despertar aquilo que se quer. As vezes não fazer tantos planos, é o melhor jeito para se surpreender, mas não que se deva deixar tudo a cargo do destino, tudo tem seu limite. Sonhe, mas não deixe de viver a cada dia intensamente. Não se deve esperar a queda, para lembrar-se do conselho, aliás, por mais que muitos sejam inuteis e decepcionantes em alguns momentos, eles podem ser uteis em muitas situações.
Não se deve esperar o dia da morte .. errar não é bom e por isso não pode em nenhum momento se tornar um hábito, pois ao menos tentar acertar mais, já é um grande passo para se ter uma vivência mais cheia de pontos positivos.
Na vida há muitas indecisões que se afloram sobre nossas mentes, que indagam e dilaceram nossa razão. Pra essas dúvidas, é preciso simplesmente se saber o que quer. É difícil, pois pode ser que muitas vezes tenhamos convicções, mas na maioria das circunstâncias, são as dúvidas que nos dominam. Não devemos procurar em nossa volta quem já está distante. O passado não volta mais. Outro ponto digno de contradições, muitos apenas procuram alcançar o mais díficil, aquilo que realmente lhe darão a realização plena, aquilo que seja literalmente o que se tanto almeja. O fácil e o pouco não é digno de orgulho e de plenitude.
Tem uma frase que diz: "Para os erros há perdão. Para os amores impossíveis, tempo." - Creio que não devemos gastar o tempo esperando por segundas chances, aliás, o tempo é algo muito precioso para ser desperdiçado, então se elas tiverem de vir, virão, pois o melhor, é aquilo que acontece naturalmente, não se deve forçar nada, esse não é o melhor caminho. Tem uma concepção que se pode analisar: Se eu faço tudo para te mostrar que não me importo com você, é só por eu me importar demais, é bem real isso, aliás, muitos usam do dom natural para aumentar e encenar falsas preocupações e amores por outras pessoas, mas na realidade, muitas vezes elas se importam muito menos com o seu bem do que se pode imaginar, e aquelas que ficam em silencio e te observam de longe, pode ser que queira muito mais sua segurança e felicidade do que quem tanto te almeja cenicamente.
As vezes aquilo que se chama de "tudo" pode se transformar em "nada" em segundos.Creio que o melhor caminho pra isso é preservar o amor próprio, e ser honesto com seus sentimentos, aliás, basta que você saiba da veracidade deles, um dia pode ser que alguém lhes de o valor que eles mereçam. É necessário ter consciência de que se fechar para o mundo por medo de se machucar, é bobagem e causa uma dor mais grande e profunda ainda (experiência própria) . Não ter pressa é o segredo, a vida é curta, muitos dizem que ela é somente uma passagem corrida aqui na Terra, mas pode ser longa pra quem sabe aproveitar e dar valor a si próprio, buscando aquilo que for o melhor e sofrendo somente por algo que achar que vai valer a pena e trará o retorno esperado mesmo depois de muita dor.
domingo, 1 de agosto de 2010
É preciso ...
Hoje dia 01-08- 2010 me peguei a ouvir as palavras de um sábio Padre em uma Palestra. Eu me encontrava frustrada pela chuva que insistia em cair, já sem esperanças de que algo que eu tanto ansiava acontecesse.
Por um minuto sequer meu celular saiu da minha visão, e trabalhando, parei para ouvir uma história que o Padre contava no salão de Palestras, era resumidamente assim:
"Um rapaz muito tímido se apaixonou por uma moça. Sua timidez sempre lhe impedira de fazer muitas coisas, dentre elas, se expressar e dizer o que sentira para sua amada. Para algo fazer, resolveu escrever a ela uma carta todos dias, nunca se identificando, porém, colocando nelas, os seus mais puros e verdadeiros sentimentos. Quando o rapaz escreveu a carta de número 365, ou seja, a exatamente 1 ano que escrevia, recebeu uma notícia que o fez cair aos prantos, na qual era que, a moça havia se casado com o carteiro, na qual havia se apaixonado a exatamente 1 ano, de tanto ele lhe ir entregar cartas de um anônimo apaixonado, o contato diário com o carteiro, fez ela por ele se apaixonar. Moral: A falta de coragem fez com que o moço perdesse sua amada por alguém que fez com que sua presença fosse mais forte que as cartas que ele escrevia.
Bom, quando eu ouvi isso, eu já me encontrava exausta, e confesso que na hora até ri muito, aliás, o sorriso é uma coisa que não sai dos meus lábios nunca, mesmo que as vezes lágrimas insistam em se precipitar. Ao chegar em casa e cair na cama pra descançar um pouco, me peguei a olhar pro meu celular, já sem esperanças como citei, pois chovia muito, e a pensar naquela história, e de principio, mesmo muito cansada peguei o verso de uma folha já usada, com um lápis até meio despontado e sei lá, comecei a escrever, como eu faço sempre quando não me sinto muito bem. Palavras aglomeradas junto a confusão, aos meus sentimentos, ao cansaço e a moral daquela história me fez fixar em versos não muito proporcionais um pouco do que eu passei a sentir, e não sei se terei coragem, mas espero a partir de hoje não ser como o "timido apaixonado" dessa história, e se eu perder alguém para algum "carteiro" mais presente que eu, não vai ser mais por não ter tentado, aliás, já guardei isso pra mim por tempo suficiente.
E foi isso que virou:
Com seu sorriso lindo, cativante e único me encantou
Algo especial que vinha de ti transpareceu e me tocou
Nem com um dicionário de palavras pra explicar entenderia
O sentimento que emergiu de mim fluiu da realidade a fantasia
Por tempos incontestáveis e inebriantes tudo lhe ocultei
A novidade disso me assustava nada normal isso eu sei
Pensar e lembrar de ti a cada segundo me fazia entorpecer
O quão seria melhor se para menos sofrer pudesse retroceder
Minha inspiração oculta e sentimental passou a se tornar
Cada palavra escrita a você me fazia imaginar e lacrimejar
Em ritmo frenético e descontrolado as linhas iam surgindo
A cada suspirar e correr das lágrimas elas iam emergindo
Algo platônico e indescritível fazia minha razão me odiar
Quem me dera se meu coração pudesse em nada palpitar
Eu me sinto insegura sem saber o que fazer e o que dizer
Nada é fácil para a timidez que insiste em aparecer
Por mim eu não sei o que sente, uma resposta bastaria
Minha vida está toda por ser vivida e não aguento essa agonia
As possibilidades do meu futuro sem você me dilaceram
Ah como eu queria que todas as coisas fossem como eram
Nada mais tenho a escrever, nada mais tenho a declarar
Me debulhar em textos e palavras não vai te fazer me amar
O que eu sinto por ti pode ser que não mude tão cedo enfim
Só sei que ao menos preciso esquecer de ti pra lembrar de mim.
Assinar:
Postagens (Atom)