GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

Welcome to my blog!!! :)

"Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender.

Não fazer a tentativa é sofrer a

inestimável perda do que poderia ter sido...!"


Obs: Uso o blog para me expressar'
Amo escrever, mas minhas postagens são meio exageradas
e meio que melosas demais! :)'
Mas sigam se acharem que minhas palavras são dignas disso *-* OBRIGADA!



Click here for Myspace Layouts

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"
"A melody, a memory, or just one picture..."

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

E a vida se resume nisso (...) ' *-*


Não da mais pra esconder o que os olhos denunciam. Palavras iludem, mas somente as atitudes são realmente capazes de provar e concretizar algo. Nem tudo que dizem é verdadeiro, deve-se analisar muito bem tudo e todos que te rodeiam, para que a decepção não venha a bater em sua porta algum dia . Há coisas que não morrem, apenas adormecem por um tempo, é necessário que se tome a iniciativa de ativar e despertar aquilo que se quer. As vezes não fazer tantos planos, é o melhor jeito para se surpreender, mas não que se deva deixar tudo a cargo do destino, tudo tem seu limite. Sonhe, mas não deixe de viver a cada dia intensamente. Não se deve esperar a queda, para lembrar-se do conselho, aliás, por mais que muitos sejam inuteis e decepcionantes em alguns momentos, eles podem ser uteis em muitas situações.
Não se deve esperar o dia da morte .. errar não é bom e por isso não pode em nenhum momento se tornar um hábito, pois ao menos tentar acertar mais, já é um grande passo para se ter uma vivência mais cheia de pontos positivos.
Na vida há muitas indecisões que se afloram sobre nossas mentes, que indagam e dilaceram nossa razão. Pra essas dúvidas, é preciso simplesmente se saber o que quer. É difícil, pois pode ser que muitas vezes tenhamos convicções, mas na maioria das circunstâncias, são as dúvidas que nos dominam. Não devemos procurar em nossa volta quem já está distante. O passado não volta mais. Outro ponto digno de contradições, muitos apenas procuram alcançar o mais díficil, aquilo que realmente lhe darão a realização plena, aquilo que seja literalmente o que se tanto almeja. O fácil e o pouco não é digno de orgulho e de plenitude.
Tem uma frase que diz: "Para os erros há perdão. Para os amores impossíveis, tempo." - Creio que não devemos gastar o tempo esperando por segundas chances, aliás, o tempo é algo muito precioso para ser desperdiçado, então se elas tiverem de vir, virão, pois o melhor, é aquilo que acontece naturalmente, não se deve forçar nada, esse não é o melhor caminho. Tem uma concepção que se pode analisar: Se eu faço tudo para te mostrar que não me importo com você, é só por eu me importar demais, é bem real isso, aliás, muitos usam do dom natural para aumentar e encenar falsas preocupações e amores por outras pessoas, mas na realidade, muitas vezes elas se importam muito menos com o seu bem do que se pode imaginar, e aquelas que ficam em silencio e te observam de longe, pode ser que queira muito mais sua segurança e felicidade do que quem tanto te almeja cenicamente.
As vezes aquilo que se chama de "tudo" pode se transformar em "nada" em segundos.Creio que o melhor caminho pra isso é preservar o amor próprio, e ser honesto com seus sentimentos, aliás, basta que você saiba da veracidade deles, um dia pode ser que alguém lhes de o valor que eles mereçam. É necessário ter consciência de que se fechar para o mundo por medo de se machucar, é bobagem e causa uma dor mais grande e profunda ainda (experiência própria) . Não ter pressa é o segredo, a vida é curta, muitos dizem que ela é somente uma passagem corrida aqui na Terra, mas pode ser longa pra quem sabe aproveitar e dar valor a si próprio, buscando aquilo que for o melhor e sofrendo somente por algo que achar que vai valer a pena e trará o retorno esperado mesmo depois de muita dor.

5 comentários:

  1. Vou guardar esses conselhos para a vida toda.

    Beijo,
    Nara

    ResponderExcluir
  2. desições novas, novos caminhos ' tudo isso aconteceu com a gente ._. é muito bom saber que as coisas estão se resolvendo '
    tem um selo, pra vc lá no meu blog *-* ta ?

    http://fersilverio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Alguém dar valor aos nossos sentimentos, despertar algo que estava adormecido dentro de mim, perceberem que quando dizemos que não nos importamos, é porque nos importamos ainda mais...
    Tudo verdade, muito do que eu almejo.

    Amei demais seu blog, estou te seguindo *-*

    meniina, tenho um pequeno sonho para você no meu blog, passe lá ! http://dreamofmemory.blogspot.com/2010/08/blogs-selo-de-ouro.html

    espero que goste, ok ?

    beeijos

    ResponderExcluir
  4. adoreei o post, estou seguindo querida *-*

    ResponderExcluir