GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

Welcome to my blog!!! :)

"Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender.

Não fazer a tentativa é sofrer a

inestimável perda do que poderia ter sido...!"


Obs: Uso o blog para me expressar'
Amo escrever, mas minhas postagens são meio exageradas
e meio que melosas demais! :)'
Mas sigam se acharem que minhas palavras são dignas disso *-* OBRIGADA!



Click here for Myspace Layouts

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"
"A melody, a memory, or just one picture..."

domingo, 17 de outubro de 2010

EU SOU... VOCÊ É... NÓS SOMOS CAPAZES! *-*


A confusa garota olhou para os lados, buscou encontrar respostas para fatos de sua vida. Tudo soou muito vago. A brisa faiscou sobre sua face, mas nada trouxe consigo. Pairou sobre suas incertezas, as mesmas, tão grandes e cumulativas que a cada pulsar de seu peito, passou a acreditar mais e mais que nunca iriam se findar. Enganada estava. Nada é para sempre, nem mesmo as dúvidas e a insegurança que a dominava. Um dia as respostas virão, pode ser que nem todas, a vida é complexa demais para isso, porém se deve priorizar sempre a questão de que nenhuma incerteza é tão grande, capaz de desequilibrar e acabar com o futuro daquela que sonha.

Enganados estão todos aqueles que usam o NUNCA como argumento para tudo que não conseguem fazer, para aquilo que se dizem incapazes de realizar. Ninguém é tão incapaz a ponto de impor limites e restrições tão breves e curtas a sua própria vida, chegando ao extremo de se acharem insuficientes para alcançar uma meta ou concretizar uma ação.

Dentro de nós há uma capacidade imensa para se realizar tudo aquilo que desejamos, basta que mergulhemos profundo em nosso interior, e assim, encontremos forças e a luz necessária para sermos realmente felizes. Mesmo que não se encontre algumas respostas dentro de si, é na vida, gradativamente que iremos aprender.

O caminho da existência humana é complexo e sempre provido de tribulações. São nessas etapas difíceis que devemos nos superar e assim mostrarmos ao mundo o quão grande e vitorioso é o ser que somos.

P.S: Aprendi que tudo o que eu anseio e ambiciono depende apenas de mim, das forças que somente meu ser pode ter, da capacidade que vou obstruir de meus poros para alcançar e derrotar todas as incertezas que me assolam. Se alguém ler esse post, fica uma dica: VOCÊ É GRANDE, INCRÍVEL E TEM UMA CAPACIDADE IMENSA. INCERTEZAS OCORREM SEMPRE, MAS SE FOQUE EM SUAS CERTEZAS, SÓ ASSIM VOCÊ ACREDITARÁ MUITO MAIS EM SI, E IRÁ LONGE!’
E ISSO É UMA CERTEZA!’

11 comentários:

  1. Oi, querida! vi seu blog no selo do sandro honorato (rimas do preto) e vim dar uma olhada no seu blog! Parabéns, é um blog muito bonito, diferente, criativo. Adorei (:
    Passa la no meu depois!
    Um beijo

    http://soaquiloqueeupenso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que texto lindo, existe uma força superior, dentro da gente que nos faz esperar por respostas, o uso do NUNCA muitas vezes mostra que não somos capazes, de acreditar que tudo dará certo !!
    As repostas, pra gente encontra-las temos que acreditar que existem, Sim aprendemos muito com a vida, mais temos sempre que acreditar em nosso potencial.
    Obrigada pela diga vou seguir ;)
    muito lindo seu texto ' amei *-*
    http://fersilverio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Belo texto :D
    Esse texto melhorou muito minha auto-estima.
    Sim ,é verdade.devemos sempre acreditar em nós mesmos,NUNCA desistir mesmo que tentem impedir a gente dos nossos sonhos e objetivos.

    Depois visite meu blog?Tem um post novinho :D

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindo o texto.
    Pois é a felicidade depende de si mesmo, não devemos depender de ninguém pra ser feliz, por mais que sejamos depentes do amor, o amor próprio é necessario.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah, que texto lindo!!!

    Passei pelo seu blog e amei seu cantinho'
    Estou seguindo aqui'
    Espero sua visita em meu blog também!
    Beijos carinhosos e estarei sempre aqui!'

    ResponderExcluir
  6. A palavra NUNCA não deve ser usada, o nunca só existe dentro de nós, todos tem a capacidade de conseguir o que se quer é só persistir! ;)
    Beijo moça

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto!
    Amei!

    Beijo e forte abraço moça bonita.

    ResponderExcluir
  8. Parece que estou lendo sobre minha vida!

    ResponderExcluir