GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

Welcome to my blog!!! :)

"Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender.

Não fazer a tentativa é sofrer a

inestimável perda do que poderia ter sido...!"


Obs: Uso o blog para me expressar'
Amo escrever, mas minhas postagens são meio exageradas
e meio que melosas demais! :)'
Mas sigam se acharem que minhas palavras são dignas disso *-* OBRIGADA!



Click here for Myspace Layouts

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"
"A melody, a memory, or just one picture..."

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

De simples covardes o mundo está cheio! (ý *-*


Quantas noites acordou com lágrimas frenéticas emergidas de seus olhos, nos quais os mesmos ardiam de modo incessante e eram predominados pela vermelhidão de horas perdidas de sono. Ela sentia algo preso em sua garganta, mas não entendia ao certo o que era, somente precisava que ele fosse desfeito. Queria poder fugir, sumir. Sabia que aquela fase iria passar, mesmo com o relógio congelado, pulsando cada vez mais devagar e com a dor martelando incontrolavelmente com mais força em seu peito. Ela se sentia só. E por um momento pensou em ligar para ele. Fazê-lo lembrar de tudo o que era real demais e acabou. Não sabia se era realmente ódio o que sentia, mas doía. E em uma escala assombrosa.
Mas enfim, com um tempo enorme a ferida em seu pequeno e frágil coração, cicatrizou. Quando via ele esperava pela dor, acreditava que iria sentir o coração ser despedaçado de novo. Mas cessou. A dor não vinha mais. Só a pena que restava dele. Ela havia percebido que não havia nada de ruim consigo, porque lhe ofereceu todo amor do mundo. Ela o amava como ninguém. Mas isso não bastou. Ele infelizmente foi fraco demais e escolheu o mais fácil. O que estava ali. Tão perto. Por isso estava com a outra. Mas nos mesmos olhos que via sinceridade, agora ela via angústia. Porque ele não era feliz, e nem a fazia feliz. Somente a aceitou, porque estava mais acessível. Não tinha desafios. Não demorou muito para ela notar que nunca precisou dele como achava. E que cada lágrima que escorria pelo seu rosto ia para o fundo de sua alma para torná-la mulher. Ele não é, e não foi homem suficiente para lhe ter, porque de simples covardes, o mundo está cheio.

10 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhh........ apareceu a margarida! :))

    E como vai esse jardim? Contornando os espinhos e adubando a terra?

    Felicidades, Gi!

    Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu adorei e me fez pensar,sobre uma pessoa que merece esse texto e que ele serve mt pras nós ou melhor pra ele que foi mt covarde!Lindo texto amiga *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá e ai tudo bem?
    Fazia um certo tempo que não te visitava. Mas voce continua aescrever bem como sempre.
    Visita o meu depois se puder

    RIMAS DO PRETO

    Beijos Linda

    ResponderExcluir
  4. Espero um dia sentir meu coração assim, feliz e completo sem ele.
    Beijos, Dreams.

    ResponderExcluir
  5. Algumas pessoas não nos merecem mesmo, por mais que achamos que precisamos delas! Que gosta da gente, gosta cmo nós somos, sem tirar nem pôr!

    beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  6. OLA SEU BLOG E MUITO INTEREÇANTE VOU TE SEGUIR ESPERO QUE VC ME SIGA TAMBEM SUCESSO BJS

    ResponderExcluir
  7. Covardes existem sempre que algo que não se entende aparece... Nos tornamos covardes pelo do desconhecido e essa é a verdade... Parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  8. Oi, Giselle,

    prazer em conhecer você. Seus textos carregam uma sentimentalidade e uma sensibilidade que nos atraem. Falar de amor, falar de paixão é algo tão importante e que também nos faz sonhar a possibilidade das paixões possíveis.

    vim e gostaria de voltar...
    um abraço de seu novo leitor,
    Alesandro

    ResponderExcluir
  9. Oi td bem, seu blog tá show parabéns ganhou um seguidor. Sou novo no blogger e fiz um com as mesmas características do seu inclusive o nome iria ser pensamentos na caneta depois mudei hehe..
    http://joalisonsilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. LINDOS TEXTOS, VALEU APENA ENCONTRÁ-LO, VOU SEGUI-LOS.

    ResponderExcluir