GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

Welcome to my blog!!! :)

"Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender.

Não fazer a tentativa é sofrer a

inestimável perda do que poderia ter sido...!"


Obs: Uso o blog para me expressar'
Amo escrever, mas minhas postagens são meio exageradas
e meio que melosas demais! :)'
Mas sigam se acharem que minhas palavras são dignas disso *-* OBRIGADA!



Click here for Myspace Layouts

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"
"A melody, a memory, or just one picture..."

domingo, 18 de julho de 2010

Sonhos e realidades *-*


Ninguém imagina o quanto dói saber que eu nunca vou me sentir completa , que tudo que eu escrevi sobre nós você nunca vai ler , que todas as minhas lágrimas se evaporaram , sem você se quer saber que elas existem , que todos os gritos que eu dei nunca chegaram aos seus ouvidos , que você nunca vai ver meus cadernos , riscados com o seu nome , que eu nunca vou estar nos seus sonhos ao você dormir, que você nunca vai saber que eu esqueço de mim para lembrar de ti. A cada dia a intensidade dos meus sonhos durante a noite aumentam, e te ver faz com que o meu mundo desabe. Eu prometo a cada momento a mim mesma que você vai fazer parte do meu passado. Mas que passado? Aliás, creio que a famosa frase: "Ninguém perde o que nunca teve!" se aplica literalmente a mim. É isso que forma meus sonhos. Eu relembro os momentos que contemplei sua presença, tudo tão mágico, mas ao mesmo tempo vago, pois eu não fui capaz de marcar meu nome na sua história, simplesmente mais uma em meio a várias, infelizmente não aconteceu o mesmo comigo, pois não houveram vários, e você não foi apenas mais um.
Se te ver em meus sonhos, tão abstrato e irreal já tem o poder de me abalar, é inexplicável o quanto sentir sua real presença perto de mim me obstrui por dentro, é como um veneno que vai me consumindo aos poucos. VENENO? Sim, eu bem que gostaria que fosse meu antídoto da cura, mas infelizmente não existe essa probabilidade, e vê-lo só acaba me fazendo sentir pior.
Muitos me falam que eu deveria me expressar, pois eu tenho que ao menos tentar, para no fim saber o que vai dar. Mas não! Eu não vou! Eu não quero! Aliás, já é do total conhecimento do mesmo os meus sentimentos, por mais que eu jamais tenha falado com precisão, não faltaram avisos do quanto és especial pra mim. E sabe, eu não posso obrigar ninguém a gostar de mim, isso não existe. No fundo dói tanto te ver passar ao meu lado, e saber que nada sente. Bem ao contrário de mim, que praticamente perco a fala e todos os demais sentidos só de sentir sua presença ao ar. Sinceramente, eu poderia te esperar eternamente, mas eu sei que isso é impossivel, e nem quero imaginar em tal situação, pois o meu maior sonho é ser Feliz, mesmo que tal felicidade não seja compartilhada ao lado do tal. E o que eu mais quero nesse mundo é que você também seja Feliz!

Obs: Na postagem anterior eu estava altamente nervosa, e não fiz bom uso das palavras, por isso resolvi escrever esse breve texto para um pouco amenizar!

10 comentários:

  1. Gisele,

    Seus sentimentos são bonitos.

    Se você não quer contar pro rapaz o que sente, não conte, mas assim, não espere respostas dele.

    E pode ter certeza, flor, ISSO PASSA. Se existe uma frase certa, é essa: ISSO VAI PASSAR. E serve pra tudo nessa vida, coisas ruins e boas.

    Um dia você encontra outra pessoa, alguém com quem vc possa realmente dividir seus sentimentos. A lembrança do outro fica, mas o coração será bem mais livre (foi assim comigo).

    Beijo,
    Nara

    ResponderExcluir
  2. Já dizia o poeta, é impossivel ocultar o amor dos olhos daquele que ama... provavelmente ele já percebeu. =/
    Mas se as coisas não acontecem como agente deseja, talvez aconteçam melhor do que agente imagina !

    te sigo siim linda
    gostei do seu jeito de escrever
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gata, seu texto é lindo, eu sei que nao te conheço e nao tenho nada aver com sua vida, mas vo te dar um concelho, nao se rebaixa por ninguem, se nao aconteceu paiciencia ne? mas sei como voce se sente, gostei do seu blog e estou te seguindo tambem, obg por me seguir,
    e vc vai encontra um gato que vai te amar muito
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Giih, voce é uma PRINCESA! Maravilhosamente encantadora...Diferentemente do comentário de cima, eu sei o que eu estou escrevendo. Muitos meninos dariam tudo pra ter esse amor que voce oferece em vão, então não sofra mais, siga em frente, e vai ser Feliz, que você merece meu anjo! (L) Thiago Volfe.

    ResponderExcluir
  5. ah mt obrigada por sempre ler meu blog! *-*
    amei o texto e tenha paciência, as melhores coisas acontecem quando menos esperamos!
    Beijs :*

    ResponderExcluir
  6. "que tudo que eu escrevi sobre nós você nunca vai ler , que todas as minhas lágrimas se evaporaram , sem você se quer saber que elas existem , que todos os gritos que eu dei nunca chegaram aos seus ouvidos , que você nunca vai ver meus cadernos , riscados com o seu nome , que eu nunca vou estar nos seus sonhos ao você dormir, que você nunca vai saber que eu esqueço de mim para lembrar de ti."

    "No fundo dói tanto te ver passar ao meu lado, e saber que nada sente. "

    Me identifiquei muitooo nesses dois trechos. :'(
    Sei o que está sentindo, mas tenha certeza que uma hora isso passa, e você vê o quão bom é ver o brilho do Sol e o azul do céu sem aquela nuvem nebulosa lhe atrapalhando a visão. ^^
    Adorei o blog, e vou seguir.
    Obrigada por comentar e seguir o meu ;D
    Bjs e sucesso.
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Flor vc escreve muitoo beem, obrigadaa por seguir o blog!!
    seguindooo

    Beijoos;**
    http://coisasdiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, por ter ido ao meu blog.
    Obrigada também, por gostar dos meus humildes escritos.
    Gisele, você tem uma facilidade incrével de dizer em palavras o que te fere por dentro, admiro quem ousa escrever assim.
    -

    Sim, a última parte do "o nosso encontro" já está no blog, caso queira conferir, pode ir!

    beijo
    Luíza Alexandrino.

    ResponderExcluir
  9. amei tudo que eu li aqui adoraria participar dar concelhos receber concelhos

    ResponderExcluir
  10. Estou amando a ideia de dar um fim..... A tudo

    ResponderExcluir