GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

Welcome to my blog!!! :)

"Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender.

Não fazer a tentativa é sofrer a

inestimável perda do que poderia ter sido...!"


Obs: Uso o blog para me expressar'
Amo escrever, mas minhas postagens são meio exageradas
e meio que melosas demais! :)'
Mas sigam se acharem que minhas palavras são dignas disso *-* OBRIGADA!



Click here for Myspace Layouts

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"
"A melody, a memory, or just one picture..."

domingo, 8 de agosto de 2010

Chorar ... ;x



Chorar... Será que realmente isso faz nos sentirmos melhores quando achamos que tudo está perdido?
Se faz ou não, o que é fato é que esse é um ato involuntário quando estamos tristes, com dor, decepcionados ou até mesmo quando estamos muito felizes. Existem pessoas que tentam esconder e ocultar suas lágrimas para se mostrarem
fortes e inabaláveis frente ao mundo, mas não existe alguém que nunca tenha chorado na vida, aliás, somos livres pra nos expressarmos.
Privar e impedir as "gotas Salgadas" de rolarem por nossas faces, só vai acumular aquilo que deveria ser liberto de dentro de si, pois chorar, é somente provar a você e a todos que tem sentimentos, e não deve impedir-se disso por vergonha, receio ou achar que vão te achar uma pessoa melosa, infantil, ou coisa do genero. Emergir de si o choro não é prioridade das crianças, adultos também choram, e isso é algo que deve ser aceito, aliás, tal ato faz parte da ordem natural da vida.



-Bom na realidade hoje vim aqui pra desabafar sobre tal assunto acima citado. Me peguei a refletir sobre toda e qualquer "lágrima" que venha a vir a rolar e ceder de meus olhos. Não é fácil admitir suas fraquezas e ânsias, e menos ainda dizer que chora sempre pela mesma coisa. É decepcionante aceitar que você é movida por falhas e momentos de ausência total de razão para agir literalmente com o coração. Mas é ai que você olha pro lado, e tenta aceitar que você é uma humana, e tem sentimentos incontroláveis e vontades nas quais não se pode imergir para dentro de si, e deixar com que elas fermentem e por isso te façam mal, aliás, tudo tem seu limite, e o mesmo quando alcançado pode vir a explodir de maneira colisiva e intensa, a ponto de deixar quaisquer vestigios racionais de lado por completo.
Molhar folhas e folhas de papel a escrever em momentos de tristeza sobre aquilo que você tanto queria que fosse motivo de sorrisos escaldantes e contagiantes a vir de seus lábios, mas que na realidade é apenas algo que aumenta ainda mais toda essa ilusão, aglomerando-se no canto da dor, e fazendo com que tudo aquilo que já estava ali, piore muito mais. Eu realmente tento levar as coisas menos a sério, deixar com que nada me abale de modo corrosivo, fazendo com que tudo o que venha a acontecer na caminhada da minha vida, só venha a acrescentar de modo positivo minha existência , mas não dá, é verdadeiro e intenso demais o que eu sinto aqui dentro. Será que eu preciso demonstrar mais e escrever menos? Mas o que aconteceria, se eu me abrisse de maneira a deixar que tudo o que eu guardo pra mim, se esvaire sobre seu total entendimento? Eu não sei, e tenho medo da resposta! Dizer: EU TE AMO no meu ponto de vista é uma expressão forte demais, e eu tenho receio de que ela não venha com a mesma intensidade pela qual eu emiti, aliás, eu espero muita reciprocidade das minhas ações, até mesmo porque, não ser correspondida só vai fazer com que tudo o que eu senti e sinto até hoje seja lançado ao vento de maneira brusca e incontrolável, mas confesso que já não suporto mais tudo isso. Será que não percebe que "Quando eu te vejo eu perco o chão" ? Eu queria mesmo fazer como essa música e dizer a você tudo, sem agir com a razão e colocar o coração a prova, que nem ligo pra suas ações, pois dizer as coisas que eu quero é preciso, que o tempo realmente não me ajuda e que se eu tento te esquecer, que é algo que eu faço a cada respirar, eu não consigo, que nada muda com o que eu venha a tentar fazer.
Tem momentos em nossa vida que parecem sonhos que jamais gostariamos de acordar. Mas ai vem a realidade, é de maneira dilaceradora obstrui tudo aquilo, e mostra a verdadeira face da vida, e isso creio que dói mais ainda, pois a dor da ilusão é algo inexplicável. Será que vai ser melhor mesmo eu fazer isso? Ou será que tudo não vai piorar se caso depois volte ao normal como antes? Eu não sei mais de nada poxa, não consigo mais controlar essa vontade súbita de chorar, ao lembrar e sentir tudo isso aqui dentro de mim. Muitos dizem que a vida é movida pelas perguntas, e eu só queria que uma fosse respondida, gostaria mais que tudo de saber se cada momento que pra mim é mágico, mesmo que passageiro, pra ti também é, ou se só passa de "fase" de adolescente.
Ontem recebi um conselho em meio a lágrimas, que me fez pensar: "- Se você correr atrás de mais, a pessoa não te da valor mesmo, então esquece e deixa meio que de lado, só assim vai ver se esse alguém gosta de você de verdade." Na realidade eu não corro atrás de ninguém, queria mesmo ter um pouco mais de atitude pra isso, mas não consigo, e eu já tentei e tento deixar de lado, mas como eu digo, é verdadeiro demais pra isso, e com certeza não vai fazer nenhuma diferença pra pessoa, aliás, quem sente sou eu e não o tal. Você percebe que a sua presença não tem importância e valor algum, pois, tudo é mais importante que você.
Já que estou dizendo de chorar, eu queria muito que isso se aplicasse a mim: " (...) A - de adoro você, B-de beijar sua boca , C- Pode ser de CHORAR, mas é de ALEGRIA de TANTO TE AMAR (...)" Ah música, sem mais delongas aqui sobre ela e sobre seu significado.
Chorar, faz parte da vida, mas cada um tem seus motivos para tal ato, só creio que um amor não correspondido pode ser uma das piores maneiras do precipitar de uma lágrima.

4 comentários:

  1. é verdade amiga,chorar é um ato q mostra que estamos tristes, mais q é inevitável ocultar,por isso q quando estou triste eu tbm choro e não escondo ' muito linda a sua postagem ,só q é dramátiica tbm ,pois mostra o que você está sentindo e o qnto doí esse sentimento ' é inútil eu te dizer pra vc nã ficar assi ,pois essas coisas não se curam fácil assim ' *_*

    ResponderExcluir
  2. Oi Giselle,

    Então, quer se "declarar"? Faça as poucos, faça ele ver o quanto é importante pra você, pequenos gestos, palavras, detalhes. Eu te amo de uma vez assusta.

    E sobre chorar, ah, eu choro horrores. Mas prefiro chorar comigo mesma.

    Beijo,
    Nara

    ResponderExcluir
  3. Chorar nunca foi para os fracos!
    Tenha certeza disso.
    -

    beeijos, e boa sorte! :*

    ResponderExcluir
  4. não há nada de errado em chorar, muitas vezes chega a ser um gesto bonito pode-se dizer de humildade - quando não é por raiva.

    ResponderExcluir