GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

Welcome to my blog!!! :)

"Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender.

Não fazer a tentativa é sofrer a

inestimável perda do que poderia ter sido...!"


Obs: Uso o blog para me expressar'
Amo escrever, mas minhas postagens são meio exageradas
e meio que melosas demais! :)'
Mas sigam se acharem que minhas palavras são dignas disso *-* OBRIGADA!



Click here for Myspace Layouts

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"
"A melody, a memory, or just one picture..."

terça-feira, 10 de agosto de 2010

UMA AJUDA MAIOR ! *-*



Pela manhã o Sol bate em meu rosto, abaixo a cabeça e penso no que fazer. Sabe quando você está com medo de alguma coisa? Medo de perder algo, ou ALGUÉM? Assim que me senti, ao lembrar algumas palavras que ouvi, e que fez o meu dia que brilhava anoitecer na hora... Fiquei sem palavras, cada passo que dava era uma preocupação que sentia, não conseguia esquecer esses pensamentos, e ficava pensando em assuntos e situações que nada bem me faziam. Para aquele momento não achei respostas, queria achar alguma esperança... Pensamentos vinham a mente sobre como resolver isso, até consegui achar a solução, mas não tinha tanta certeza que iria conseguir... Foi daí que sentada em minha cama, abaixei a cabeça com uma tristeza avassaladora e falei a Deus: - Pai, eu Te amo muito, Tu conheces o meu sentimento, e sabes que é verdadeiro... Meu coração está apertado, triste, com medo de quebrar e perder os pedaços, medo do vento levar embora aquilo que fez um novo sentimento nascer em mim... Depois disso, uma lágrima escorre dos meus olhos, quando chega a meu queixo, eu abro os olhos e vejo a lagrima cair, mas vejo cair em câmera lenta parecendo que o mundo começa a andar devagar... E eu olhando ela emergir de mim caminhando ao piso frio, pensei comigo: - Será que essa lágrima vale à pena?
Logo depois vem em meu coração assim: - Quando o amor é verdadeiro sempre vale à pena, mesmo que não dê certo o importante é você ser verdadeiro com esse sentimento.
Depois eu percebi que eu tenho que deixar nas mãos de Deus, e esperar... Pois quando colocamos nas mãos dele, tudo dá certo, pois Ele sabe o melhor pra nós.
E sei que eu devo continuar amando, mesmo que leve um tempo pra ele ser reconhecido... Pois Jesus nos amou e se entregou naquela cruz por nós... E muita gente ainda não reconhece esse amor, não o corresponde, e mesmo assim Ele continua a nos amar.
O que me alivia é que os pensamentos de Deus são maiores que os meus, Ele está cuidando de mim. Principalmente do meu FUTURO! E sei que algum dia essa coragem que tanto almejo a de chegar, pode ser que no fim nada de certo, mas pelo menos alguém maior torce e luta por mim. No final só sei que quero me recordar desse sentimento, relembrar com sorriso nos lábios de tudo isso que passei um dia.

8 comentários:

  1. Esse tipo de pensamento em simplesmente esperar me assusta um pouco... Difere bem da minha filosofia de vida. Eu sou mais adepto da mensagem do Jim Carry em Todo Poderoso 1:
    "Não espere um milagre... Seja um milagre"
    Eu cheguei a escrever sobre isso no meu blog a algum tempo...

    Enigma do Cavaleiro:
    http://codignolle.blogspot.com/2010/07/blog-post.html

    Link para Home:
    http://codignolle.blogspot.com/

    Mas discordancias a parte... Texto com muita fluidez. Muito bom. ^^

    ResponderExcluir
  2. adorei, lindo demais. As vezes esquecemos que Deus está sempre ali, e que ele sempre sabe o caminho certo para nós :)

    :*

    http://bomdiasophia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. "Será que essa lágrima vale à pena?
    Quando o amor é verdadeiro sempre vale à pena, mesmo que não dê certo o importante é você ser verdadeiro com esse sentimento."

    Sabe, demorei a compreender isto, sempre que uma lágrima sequer caia de meus olhos por causa dele, imediatamente a secava, e com todas as forças que ainda existiam em mim, me negava a chorar. Como tu disse no post anterior, não devemos nos negar a chorar, pois só faz com que mais sentimentos se acumulem dentro de nós.

    E concordo totalmente com o que disse, tudo está nas mãos de Deus, só Ele sabe e guarda do nosso futuro, só Ele nos ama incondicionalmente, e é essa a verdade. Ele nos cuida e nos guarda, sempre.

    Adorei seu texto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. sim devemos sempre deixar nas mãos de Deus , muitas vezes o que ele faz para nós achamos que não é ' o certo ' , mas no final vemos que tudo o que ele fez foi unicamente a nosso favor , e que pode ate doer , mas Ele vem e nos conforta com teu grande amor *-*
    simplesmente amei seu blog Flor :*
    estou o seguindo (:
    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda em meu blog e em meu coração.
    Já estou te seguindo porque gostei muito do que vi e li por aqui.
    Sobre teu texto...muito bom!
    Eu particularmente,não faço questão de relembrar...mesmo os bons momentos...adoro o presente!
    DEUS nos deu condições para conseguirmos tudo o que queremos...precisamos lutar para acontecer...ELE sabe que temos condições!!!!
    As vezes e não são poucas...falta ânimo e sentimentos positivos...mas o que importa é viver acreditando que um dia tudo dará certo!
    Gostei de tu,pessoinha linda!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oii , brigada pelos elogios *----*
    Adorei esse seu texto , e diante das
    tuas sínceras palavras a Deus ; Saiba que Ele fará o que for melhor pra vc ... Não se preocupe .
    Estou ti seguindo tb ^^
    bjs

    ResponderExcluir