GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

Welcome to my blog!!! :)

"Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender.

Não fazer a tentativa é sofrer a

inestimável perda do que poderia ter sido...!"


Obs: Uso o blog para me expressar'
Amo escrever, mas minhas postagens são meio exageradas
e meio que melosas demais! :)'
Mas sigam se acharem que minhas palavras são dignas disso *-* OBRIGADA!



Click here for Myspace Layouts

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"
"A melody, a memory, or just one picture..."

terça-feira, 27 de abril de 2010





" É de amizade que eu to falando...!"

Quando tudo parece tão sem graça, são vocês que me tiram um sorriso
dos lábios. O que eu faria sem essas jóias tão preciosas na minha vida ?
AMIGAS que eu posso sem medo chamar de TESOUROS! Aaaaaah, como é
PERFEITO as palhaçadas com vocês :D' Voltar a ser novamente crianças, como se
ainda estivessemos no jardim de infância, tudo isso é tão bom ! E são esses pequenos
e divertidos momentos com voces que eu não vou esquecer enquanto meu
pulsar,
enquanto minha memória funcionar! Eu quero estar beem
velhinha, e olhar as fotos que tiramos juntas, lembrar de cada gargalhada, de cada brincadeira, de cada mico, papos sem noção, tudo tão unico, tudo tão nosso ! :D ' Mas claro quero fazer isso com vocês do meu lado, rindo com os "dentes" quase caindo, hehe ;) ' E em vez de oferecer nossa Santa Coca-Cola, oferecer um chá de camomila, que tal ? hehe :) *** Como eu amo vocês minhas amigas, vocês não fazem idéia do quanto são importantes pra mim, do quanto eu quero ver vocês bem, e claro não importa a situação, momentos felizes ou tristes, do meu lado sempre, porque sem vocês, minha vida não teria graça! (L) By : Gih Previatto ' For : Minhas amigas, meus tesouros (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário