GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

Welcome to my blog!!! :)

"Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender.

Não fazer a tentativa é sofrer a

inestimável perda do que poderia ter sido...!"


Obs: Uso o blog para me expressar'
Amo escrever, mas minhas postagens são meio exageradas
e meio que melosas demais! :)'
Mas sigam se acharem que minhas palavras são dignas disso *-* OBRIGADA!



Click here for Myspace Layouts

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"
"A melody, a memory, or just one picture..."

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Meu Baúsinho *---*



30/04/2010-

Bom tudo começou meio assim:
-Um certo dia quando cheguei no Colégio (Rainha da Paz), minha amiga veio me
falar que havia chegado um aluno novo no 3° ano, e que ele havia vindo lá do Norte e que haviam falado que ele era muito inteligente.
Ah eu achei muito interessante, e não pensei duas vezes, fui lá dar boas vindas e
conhecer o tal novo aluno,:).
Chegando lá, fiz pergunta básicas, como , nome, idade, onde morava. Não me recordo o porque só sei que perguntei se ele falava inglês, e ele respondeu que sim. Aah, ai começou aqueles diálogos em inglês , hihi :D*
O tempo foi passando e todo recreio eu e minhas amigas iamos lá pra falar com ele.
Ele tinha aquele jeitinho todo descontraído e que fazia muito bem, sem falar que
conversar com ele era outro nível , hihi :)-
Bom , mas digamos que eu passei a conhecer mas ele e seus dons e qualidades pelo msn. As nossas conversas era filosofia, sociologia, psilocologia pura ' hehehe, aliás jamais havia falado no msn com alguém que tivesse assuntos tão intelectuais, que tivesse um dominio tão perfeito com palavras.
Segundo ele, eu também tinha um dom incrivel com as pelavras, e por isso ele poderia
se expressar da maneira complexa e avançada no qual seu dom impunha.
Nossa, lembro que se eu manda uma sequencia longa na conversa, ele conseguia mandar uma maior, mais complexa e interessante ainda, e assim ia :)'
Ele falava sobre o Over Grind, e sobre o mistério escondido por trás de tais 3 estrelinhas. Ele admirou os meus 3 asteriscos, no qual eu usava no final de cada frase que mandava*** Dizendo ser as 3 estrelinhas :)...
Foi assim que ele começou a usar a citação: "A tesourinho escondida por trás das 3 estrelinhas ***" :D, A partir daí eu passei a ser a TESOURINHO dele, hihi...
E assim como todo o tesouro precisa de um baú, ele passou a ser meu BAUSINHO! *-*
Lembro que ele sempre me recebia com um abraço bem forte (P.S: 1:30 antes de estar aqui escrevendo ele me deu um bem forte na rua :}). E o que falar do conto que ele escreveu me usando com inspiração, hihi' Ah tão fofo ;$
O tempo passou, e como ele estava no terceiro ano e eu no primeiro, ele terminou e saiu do colégio [// Aaah a gente dançamos na formatura dele, hehe :D]***
Esse ano a geente pouco se viu. Ele veio no colégio, e como sempre deu aquele abraço bem foorte !
Receber as ligações e as mensagens dele me fazem muuito bem :D

Agora deixa eu postar aqui o fato que aconteceu hoje : 30/04/2010'
hehe'
Ele me ligou e a gente começou a conversar'
Aaaaah ele sonhou coomigo !!! \\o \\o \\o
E la vai eu perguntar do sonho ' hehe :O
Aaaah ' poooxa sonho mais TENSO e PERFEITO e CHEIO DE GLAMOUR!!!
HSUAHSUAHSUAHSUAHSUA'''
Sim então a gente vai pro Oscar, e eu tava maior lindoona :D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'''
Sem falar que eu vi ele, ain estava com muitas saudades! :S
E ele deu aquele abraaaaço *------*

WESLEY VOCÊ FAZ MUITA FALTA...
SINTO SUADADES DE COMO ERA ANTES...
SAIBA QUE EU VOU SER SEMPRE SUA TESOURINHA'
E VOCÊ O MEU BAUSINHO '
E QUE AS 3 ESTRELINHAS VAI ESTAR NOS UNINDO FOREVER!
*----*
I LOVE YOU MY FRIEND!
VERY VERY !

Nenhum comentário:

Postar um comentário