GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

Welcome to my blog!!! :)

"Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender.

Não fazer a tentativa é sofrer a

inestimável perda do que poderia ter sido...!"


Obs: Uso o blog para me expressar'
Amo escrever, mas minhas postagens são meio exageradas
e meio que melosas demais! :)'
Mas sigam se acharem que minhas palavras são dignas disso *-* OBRIGADA!



Click here for Myspace Layouts

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"
"A melody, a memory, or just one picture..."

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Simple Plan -♥-




É tão inexplicável como eu piro ouvindo as musicas desses caras ú.ú'
Como eu admiro eles ' (L)
Ah ' eu me lembro quando eles vieram fazer uma turnê no Brasil'
Poxa, como eu queria ter ido ! :(
Pra ver o Meu David -
O meu Sebastiiien (LLLLLL)*
Pra ouvir a voz do Pierre [//Tão perfeita! <3 "I can wait, I can forever... ♫
-É, eu posso esperar, e nem se for de bengala, eu vou estar la gritando muito no show de vocês, cantando as músicas mais "Tuudo" de toodas... É eu acho que durante o dia eu ouço umas 1000 x "Untitled" , "Save you", "I miss you", "I can wait forever", "Perfect" e "No love" [//Pra miim são as mais liindaaaaaas (L) *** Mas eu amo todaas , todaas ! - E eu amo todos eles também, é só abrir as portas do meu guarda roupa, estão todos lá, olhando pra mim todo dia ' hihi ;$ ... Mas o que falar do meu Sebastien ' A ele é o mais Lindo de toodos, o guitarrista mais tudo cara *-*
SIMPLE PLAN, meus ídolos incondicionais!
EU AMO TANTO VOCÊS (L)

"That if you fall Stumble down I'll pick you up Of the ground If you lose faith in you I'll give you strength to pull through Tell me you won't give up Cause I'll be waiting If you fall You know I'll be there for you" (Save you)

Um comentário:

  1. Hey entre agora no Fórum Oficial do Simple Plan no Brasil! www.spbrasil.ativoforum.com

    ResponderExcluir