GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

Welcome to my blog!!! :)

"Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender.

Não fazer a tentativa é sofrer a

inestimável perda do que poderia ter sido...!"


Obs: Uso o blog para me expressar'
Amo escrever, mas minhas postagens são meio exageradas
e meio que melosas demais! :)'
Mas sigam se acharem que minhas palavras são dignas disso *-* OBRIGADA!



Click here for Myspace Layouts

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"
"A melody, a memory, or just one picture..."

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Recordação- Miss!











SÓ PRA NÃO PASSAR EM BRANCO...
Bom, hoje em Alto Paraná, está ocorrendo o Concurso de Miss,
Mister e Missteenager 2010!
Faz exatamente um ano hoje, dia 30 de abril, que eu participei. Este ano (2010),ocorreu dia 29, quinta feira, em 2009 também em uma quinta.
Posso dizer que foi uma experiência inesquecível!
Momentos pra serem guardados e relembrados!
Novas amizades, jantares com pessoas renomadas,aprendizados e muitos
momentos memoráveis.
Ter ganho o título de Simpátia foi uma honra, já que é uma
das qualidades que eu mais admiro em uma pessoa, fui muito grata
por todas as candidatas terem visto isso em mim.
Estar entre as finalistas, sabendo que haviam desde a eliminatória 35
meninas lindas, foi muito mais gratificante ainda.Fiquei muito grata aos
jurados por terem depositado um pouco de sua confiança em mim naquele momento, me deixando entre as cinco!
Olho as fotos e guardo muito boas recordações! E espero que a Missteenager Simpatia 2010 saiba dar valor ao título, assim como todas as demais candidatas que receberem as faixas!
By: Gi Previatto...

Um comentário:

  1. Giselle you were always beautiful. It is today this more beautiful one than the own sun. I Adore you. I LOVE you

    Kisses of your admirer Secret.

    ResponderExcluir