GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

Welcome to my blog!!! :)

"Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender.

Não fazer a tentativa é sofrer a

inestimável perda do que poderia ter sido...!"


Obs: Uso o blog para me expressar'
Amo escrever, mas minhas postagens são meio exageradas
e meio que melosas demais! :)'
Mas sigam se acharem que minhas palavras são dignas disso *-* OBRIGADA!



Click here for Myspace Layouts

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"
"A melody, a memory, or just one picture..."

domingo, 2 de maio de 2010

MYH ' ♥ [// 1 ANO *--*





02/05/2010 = 1 ano que eu te conheci*


É! A exatamente um ano atrás, em um sábado,
02/05/2009 eu conheci alguém
que passou a fazer parte e fazer muita diferença na minha viida' *-*
Vou te confessar que de primeiro momento aquele garoto no meio daquele
monte de pessoas, naquela festa que me chamou para dançar
não me pareceu tão anjo ' hihi [//Você sabe do que to falando :D'
É, eu também não me apresentava como a "garota perfeita" .-. rs'
- Nós quase nem nos falamos aquele dia, mas voce me add no orkut '
Eu meio que : - "Aaaah esse menino dançou comigo ontem" ! ;)
Começaram as conversas por msn ' ...
Voce passou a fazer parte dos meus FDS's; Posso
dizer que foi com voce que bati meus recordes na madrugada na net ' :D '
Foi assim que eu fui conhecendo quem realmente era aquele
que eu até o presente momento sabia tão pouco a seu respeito!
Com o tempo, até amigo da minha melhor amiga voce ficou '
E assim tudo foi acontecendo...
E fui descobrindo o ANJO que você era (Pra mim é isso que você é *-*)
Lembro como se fosse hoje o show de talentos em Paranavaí'
Nem acreditei quando te vi lá ' *o*
Aaaaaah ' foi tão importante aquela conversa pra mim '
Foi a primeira vez que a gente conversou realmente pessoalmente'
Eu ja sabendo o quanto você era uma pessoa especial!
Não como na primeira vez, apenas duas musicas dançadas.
Ali você era meu ANJINHO (L)'
Foi tudo muuito mágico ' E eu passei a ter a certeza de que
você era "Aquele mais perto do céu que se pode chegar" ...
Depois daquele dia, as conversas no msn eram muito mais perfeitas!
Você era um vício dos meus finais de semana, ou melhor,
você era fundamental na minha vida!!! *--*
As nossas conversas no celular'
Lembra quando eu dei ataque de ciumes quando eu te liguei
e quem atendeu disse ser sua namorada?
hehehehe ;$'
É sua amiiga realmente conseguiu me tirar do sério ' hihi :P
E eu pirei no celular ' Você ria demais de miim ' :D
E o que falar da terceira vez que voltamos a nos ver???
Aaaaaaaaah '
Acho que meio sem palavras aqui ;$
Nem se eu quisesse eu conseguiria expressar em palavras aqui
o que foram aqueles momentos ..." Never gonna be alone ♥"
Ouuuuun' Tão mágico ! (LLLL
Sorveteria, praça, avenida....
Simplesmente pra ser guardados pra sempre!
Eu acho melhor pular a parte nada agradável
da nossa breve história nesse 1 ano que você faz parte da minha vida!:S
Bom eu não vou me estender mais'
Não existem palavras suficientes para
expressar o quanto você é importante pra mim '
O quanto você marcou miinha vida '
E o quanto eu quero que ainda marque mais!

Myller Vinicius Schneider...
Obrigada por fazer parte
da minha vida!
I love you my angel most pretty...
I miss yiu ♥
(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário