GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

Welcome to my blog!!! :)

"Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender.

Não fazer a tentativa é sofrer a

inestimável perda do que poderia ter sido...!"


Obs: Uso o blog para me expressar'
Amo escrever, mas minhas postagens são meio exageradas
e meio que melosas demais! :)'
Mas sigam se acharem que minhas palavras são dignas disso *-* OBRIGADA!



Click here for Myspace Layouts

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"
"A melody, a memory, or just one picture..."

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Palavras pro meu confuso ♥'



Busco nas palavras a explicação
Para este meu confuso coração
Escrevo ao vento os meus desejos
E assim vou triturando os meus medos

Não é fácil transmitir sentimentos
Mas este é meu melhor passatempo
Gosto de distribuir esta doce emoção
Por isso dou voz ao meu bandido coração

Às vezes ele fala de mais
E revela segredos que ficou para trás
E assim você vai me conhecendo
E eu? Com minhas confissões vou me entretendo

Mas a escrita faz parte de mim
Pois, sou uma mulher, que escreve assim
Com os olhos cheios de lágrimas
Nascem palavras, que dançam em minha alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário