GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

Welcome to my blog!!! :)

"Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender.

Não fazer a tentativa é sofrer a

inestimável perda do que poderia ter sido...!"


Obs: Uso o blog para me expressar'
Amo escrever, mas minhas postagens são meio exageradas
e meio que melosas demais! :)'
Mas sigam se acharem que minhas palavras são dignas disso *-* OBRIGADA!



Click here for Myspace Layouts

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"
"A melody, a memory, or just one picture..."

domingo, 9 de maio de 2010

MAMÃE' TE AMO + QUE TUDO! ♥



Você que me deu o bem mais precioso. “A vida”
Me esperou com tanto carinho.
Me ensinou os primeiros passos.

As primeiras palavras.
As lembranças mais antigas que tenho em você,
È a sua mão segurando a minha para me dar proteção.

Sua voz doce, cantando cantigas de ninar, me fazendo dormir e sonhar.
Um sonho sereno, tranqüilo, sabendo que você estaria ali a me proteger.

Você que lutou, sorriu, chorou.
Mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração.
Você que me ensinou a ser mulher, mas continuar com meus sonhos de criança.
A ser forte, sem ser amarga.

Abrir meus caminhos, tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor.

Com você aprendi a ser “gente”
Que respeita “gente”.

Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas.
Aprendi que o amor tem que ser incondicional.

Minhas melhores lembranças, são as que você cria todos os dias...
No amor que sinto em tudo o que você faz...
-No brilho do seu olhar.

MÃE, EU TE AMO TANTO , TANTO !
IMPOSIVEL SERIA EU EXPRESSAR A QUANTIDADE DO AMOR
QUE SINTO POR TI AQUI...
EU TE ADMIRO A CADA MOMENTO, A CADA SEGUNDO,
A CADA RESPIRAR, A CADA PULSAR DO MEU ♥'
SIMPLESMENTE O MEU ESPELHO'
A MINHA MELHOR AMIGA!
A MINHA RAZÃO DE VIVER!
AQUELA QUE EU TENHO CERTEZA QUE DARIA A VIDA POR MIM,
E QUE SEM DÚVIDAS EU DARIA A VIDA POR ELA!

TE AMO INCONDICIONALMENTE MAMÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário