GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

Welcome to my blog!!! :)

"Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender.

Não fazer a tentativa é sofrer a

inestimável perda do que poderia ter sido...!"


Obs: Uso o blog para me expressar'
Amo escrever, mas minhas postagens são meio exageradas
e meio que melosas demais! :)'
Mas sigam se acharem que minhas palavras são dignas disso *-* OBRIGADA!



Click here for Myspace Layouts

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"
"A melody, a memory, or just one picture..."

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Tudo tão platônico =/' - Eu te amei tanto! (U)




O que dizer de algo que foi totalmente PLATÔNICO? ;S
Pois é...Aquela garotinha boba que acreditava em Príncipe Encantado,
que se derretia por sorrisos, por inteligencia e por
mais essas coisas que só quem é meio ingênua cai =/'
Passei tanto tempo da minha vida idolatrando fotos,
acreditando que um dia tudo pudesse acontecer,
Que eu pudesse trazer o sonho pra minha realidade! ;S
Pooxa, eu via ele com todas as qualidades mais exaltantes
que se pode ter. E isso tudo tão rápido! *.*
Conversas bobas e rápidas por msn '
E eu ia me encantando cegamente *o*
Eu pensava comigo : " Nossa, ele é tão "perfeito" !"
Pois é, e a garotinha se apaixona pelo "principe". :S'
O que falar sobre o que mais me encantava de antecedencia?
-Inteligencia [//óóó, o melhor aluno' Só tira 100'
Isso pra mim já era o cumulo da perfeição ' haha *--*
-Timidez' [//Eu acho isso tão liindo ;$'
-Simpatia' -Aquele sorriso que parece que te desaba quando você ve ;S'
Puts' ai tudo se junta, e parece que te ponha uma venda nos olhos e você fica cega! ;S
O que falar quando aquele que você acha "tudo" , fica com uma pessoa tão próxima de voce? Poooxa' Sorte da fulana cara ú.ú'
É, eu pensei assim, enfim nada que caiba eu relatar aqui'
Tudo foi meio que passando, conheci o melhor amiigo do tal' ;$'
/aah ' a partir daí eu me vi muito mais longe do sonho de criança bobinha '
Alias eu não agi como criança perante ao fato citado agora acima' ;S'
Enfim, conversas até bem legais no msn iam acontecendo'
Eu sempre o via quando ia pra cidade dele'
Eu me lembro quando eu fiquei cara a cara com ele '
tipo não em uma tela de pc' nem somente de longe '
Mas olhando pra ele ' o tendo perto de mim ' ;$ ':(
Poxa, sem palavras' *--------*
Eu queria poder parar no tempo'
Apesar que eu nem sabia o que falar [//Meu maior erro '
Não ter me expressado como gostaria, e como deveria ter sido'
-Por que será que eu gosto tanto dee Luan Santaana?
- E por que será que ao mesmo tempo eu me sinto mal
ouvindo algumas musicas dele?
É, tem uma explicação bem por aqui mesmo =/'
Mas maais uma vez eu não consegui dizer nada'
Eu de maneira alguma conseguia falaar ou expor
o que eu sentia' =/
Eu tentei por milhares de vezes seguir outros caminhos'
tentar gostar de quem gostava de mim, tentar amar
quem me amava'
Mas isso de platônico era mais forte' ;S
Quantas pessoas me chamavam de boba,
Quantas provas de amor e afeto eu recebi. Mas
eu não dava valor, eu estava cega' nada me importava'
Mesmo sabendo do que se passava' mesmo vendo cenas
que acabavam comigo 'eu chorava, sofria' mas nunca desistia
de sonhar, de acreditar...
Fotos no meu celular, no meu diario, no meu caderno,
guarda roupa... Como eu era boba e ingenua cara :('
Quanto tempo eu perdi chorando por algo que nunca teve
um retorno concreto' Nada mais que peele'
;S
Eu tenho sentimentos' E eu queria tanto que eles
fossem reciprocos' que eles pudessem ser retribuidos! =/
Feira, Alto Paraná...
Nada de conseguir me expressar, ou dizer o que eu sentia.
Claro, eu tinha quem ja o havia alertado e explicado os fatos'
Mas eu realmente nunca tive de coragem de nada dizer'
E assim sofria calada!'
Mensagens de celular' Depoimentos até profundos'
É, eu tinha uma maneira bem fria e até meio vaga e infantil de
tentar mostrar que eu existia, e que eu em momento algum dele
me esquecia ! ;S *
Quantas lágrimas eu derrubei'
Quantas sentimentos de verdade não retribuidos'
Quanto sofrimento trancado pra uma menina que tinha
a vida toda pra viver, pra ser amada como merece e deve'

Num posso negar que nem tudo foi apagado'
Isso seria impossivel' Até porque
meus sentimentos não são de areia,
qe o vento bate e desperça por inteiro'
Eu sinto saudades'
Eu olho fotos'
Ouço músicas que me fazem ainda cair em pranto as vezes'
Mas eu sei que o caminho seguido pelo mesmo é outro'
Outra vida, outras pessoas o cercando,
novos objetivos e com certeza uma vida sentimental
bem diferente!
Eu tento faazer o mesmo'
Estou seguindo meu caminho'
Buscando me encontrar comigo mesma'
Eu ja cheguei a dizer pra mim mesma:
"Eu vou te esperar, aonde quer que eu vá, te levo comigo"
Mas acho qe isso já não é mais possivel'
Eu esperaria algo que eu posso jamais ter'
Então, eu busco amar quem me ama de verdade!

Só lamento tanto em dizer que :
"Eu te amei tanto" -
"Se eu pudesse, tirava esse meu ♥,pra deletar a saudade e o toque das suas mãos, e parava de sofrer..."
Ser forte é amar alguém em silêncio! [//Eu cansei de ser forte :('
Só sei que:
"SÓ ENQUANTO EU RESPIRAR VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário