GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

Welcome to my blog!!! :)

"Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender.

Não fazer a tentativa é sofrer a

inestimável perda do que poderia ter sido...!"


Obs: Uso o blog para me expressar'
Amo escrever, mas minhas postagens são meio exageradas
e meio que melosas demais! :)'
Mas sigam se acharem que minhas palavras são dignas disso *-* OBRIGADA!



Click here for Myspace Layouts

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"
"A melody, a memory, or just one picture..."

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Minha amiga, minha irmã' (L) DANIELA FRANÇA '




É incrivel como uma amizade foi gerada totalmente pela fé'
É por isso que ela é tão forte, e é tão importante pra mim até hoje!
Quem diria que aquela menina que me chamou pra participar do grupo de jovens
ia ser tão essencial assim na minha vida?
Pois é. Eu via a menina do cabelo da ponta vermelha, e tinha muita vontade de
falar com ela.'
E olha só, o destino trata de me fazer se aproximar de você e ainda pelas mãos de
Deus *-*'
A nossa amizade começou como uma sementinha, mas nós tinhamos tantos pontos em comum
que essa semente foi germinando e crescendo, e a sua amizade pra mim hoje é insubstituivel'
Seria mais que impossivel relatar os 5 anos da nossa convivencia aqui'
Só nós sabemos tudo que compartilhamos juntas'
As nossas HISTÓRIAS, os nosso SEGREDOS, as nossas MALUQUICES ;D,as MÚSICAS, as nossas PARANORMALIDADES ;O'
Poxa, parece que nos conhecemos a décadas'
Será que fomos realmente irmãs na outra vida? *o* hehe'
É, Deus sabe o que faz mesmo' E eu agradeço a ele por ter colocado voce
e sua família no meu caminho'
Aquela amiga Linda, meiga, inteligente, abençoada e que resplandece a bondade que tem
dentro do seu coração. Suas qualidades são raras de ser encontradas em uma pessoa'
Por isso voce é tão unica e é pra mim a minha irmã de alma'Porque sangue nenhum
tem valor quando a amizade que nos une é tão pura'
VOCÊ COM CERTEZA É AQUELA PESSOA POR QUEM EU COLOCARIA AS MÃOS NO FOGO DE OLHOS FECHADOS'
EM MOMENTO ALGUM ME ABANDONOU'
EM MOMENTO ALGUM ME FEZ ALGUM MAL OU ALGO QUE EU PUDESSE RECLAMAR'
E pode ter certeza, eu nunca tive, e sei que jamais vou ter motivo algum pra
levantar a voz e falar mal de voce, porque sem dúvidas, voce é aquela amiga ANJO
que Deus me Deu, e ser literalmente anjo na minha vida é para poucos!
Eu te amo incondicionalmente amiga'
Voce sabe o quanto é IMPORTANTE, ESSENCIAL e ESPECIAL na minha vida! *-*
Eu espero que a nossa amizade seja pra sempre, mesmo que o sempre não exista'
Que nós possamos passar ainda muitos momentos felizes juntas'
E se os momentos tristem virem, nós enfretaremos lado a lado' Pois as amizades
verdadeiras são pra isso' Pra estar juntos nos momentos bons e também nos ruins'
E não esqueça jamais disso:
♫ "AMIGO É UMA JÓIA RARA, AMIGO ENCONTREI EM VOCÊ, MESMO LONGE PODE CONTAR COMIGO, ESTOU COM VOCÊ!" ♫
(♥)



Nenhum comentário:

Postar um comentário