GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

Welcome to my blog!!! :)

"Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender.

Não fazer a tentativa é sofrer a

inestimável perda do que poderia ter sido...!"


Obs: Uso o blog para me expressar'
Amo escrever, mas minhas postagens são meio exageradas
e meio que melosas demais! :)'
Mas sigam se acharem que minhas palavras são dignas disso *-* OBRIGADA!



Click here for Myspace Layouts

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"
"A melody, a memory, or just one picture..."

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Amizade + perfeita de ontem, o sofrimento de hj :(





Nem sei como começar aqui agora'
Só sei que preciso por mesmo que em palavras
pra fora essa sensação horrivel que eu estou sentindo :('
Não que vá melhorar' mas palavras também tem poder,
e espero que as forças usadas por elas me ajudem pro bem :S
Sei lá, mas tem momentos que eu acho que estou fazendo tudo errado,
que as minhas decisões não são favoraveis em nada, e que só
estão me afastando das pessoas que eu amo de verdade! :(
O que dizer de perder uma amizade que eu tanto preservava
por orgulho, por ciúmes, por não aceitar uma simples atitude errada alheia ? :S
É por isso que o meu ♥ sofre :('
Eu me mostro forte, critico,digo que pra mim aquela que era tão especial
e fundamental na minha vida, hoje não significa nada! MENTIRAAAAAA ;(
Dói tanto perder uma amizade que passou a ser meu chão, a minha fortaleza!
Machuca bem fundo lembrar de cada momento bom passado ao seu lado,de cada risada,
de ir na sua casa, chamar a sua mãe de tia (Ah que saudadeeees :( )
Eu te critico, mas isso é só pra mostrar pras pessoas a minha revolta,
na verdade o que a minha lingua fala não é o que o meu coração sente! :(
Pessoas vão e vem no caminho da vida, AMIGOS DE VERDADE não !
Tem horas que eu me pego lendo as palavras que escreveu pra mim,
os bilhetinhos que você me fazia na aula,
olhando as nossas fotos (É, eu não tive coragem de apagar nenhuma),
lembrando das nossas conversas piradas, das fofocas, dos nossos dramas de amor *-*
Quantas vezes eu te contava a mesma história e você ouvia sem cansar':)
É, eu parecia um CD riscado. O que falar das madrugadas na sua casa, sem
dormir falando besteiraas? Aaah ' tudo muito único, mesmo que o tempo passe,
mesmo que nada volte a ser igual, eu sempre vou lembrar com sorriso no rosto desses momentos.
As BFF's, as GURIAS, as DESPAXOS DE GRIFE, as EMOS, as PUXA SACO DE PROFESSOR...
Aaaaah 'poooxa, tudo eu e você, até parecia que eramos uma só'
O que uma era, a outra também!
Deus nos tinha feito amigas, porque irmãs nenhuma mãe aguentaria.(Voce que dizia isso *--*)
Quantas vezes eu me pego a chorar por não ter aceitado uma simples situação,
e depois disso tudo foi piorando.
Claro, me doeu ter sido um pouco esquecida, ouvir as pessoas falando pra eu tomar cuidado, mas cara, as coisas não podiam ter chegado a esse ponto :('
Eu simplesmente pedi um tempo pra nossa amizade, nada demais'
Mas olha só onde tudo foi parar *o*
Eu não queria que estivesse acontecendo isso comigo '
Com você, ou melhor, com a nossa amizade'
Eu sei que você nunca vai conseguir olhar na minha cara,
conversar comigo, ou algo do gênero.
Alias, eu arrumei uma inimiga na sua família (poxa, eu não queria isso :[)
Tem algo acontecendo atualmente que talvez te faça me odiar pra sempre :'(
Mas eu cansei desse jogo de falar mal, de criticar.....
Você não merece isso, aliás eu não tenho direito de falar nada
daquela que marcou tantos momentos bons na minha vida, e eu sei
que apesar de tudo você também não tem! *---*
Eu sei que você não vai ler isso aqui, mas eu precisava jogar essas palavras mesmo
que ao vento pra me libertar um pouco, chorar aqui na tela do pc, lembrando de cada
momento da nossa amizade. Lembrando da sua festa de 15 anos. Porque tudo isso está acontecendo, se ao falar de você, da nossa amizade naquele momento eu me emocionei tanto e te fiz até chorar? EU NÃO POSSO MAIS, EU NÃO CONSIGO!
Pode pareer falsidade, mas parece que Deus me deu um chacoalhão quando você ganhou aquilo titulo no concurso, poxa, até nisso seu destino tratou de nos ligar, de nos assemelhar, em momento algum eu disse que não merecia, você foi minha amiga, eu assim como ninguem, sei o quanto você é simpatica!
É impossivel eu colocar em palavras o meu choro agora, porque as vezes
eu não sei o porque eu não sei viver ainda nesse mundo, e só faço coisa
errada. :('
Eu não conseguiria colocar aqui, o espaço vazio no meu ♥'
Simplesmente, obrigada por ter passado no meu caminho '
E me desculpe por tudo, tudo mesmo'
E mesmo que não voltemos a nos falar, saiba que eu não
guardo mais mágoa nenhuma de você, porque se até Jesus perdoou
quem sou eu pra não fazer isso ? :S
E espero que não guarde de mim *-*
Parece tudo muito dramático aqui, mas
são só coisas que sairam de uma menina sentimental e BURRA,
que não sabe agir da maneira que esse mundo injusto impõe!
Mas como eu sempre digo:
"EU NÃO SEI AMAR PELA METADE"
E eu te amei sim amiga, e de verdade,
e esse sentimento nunca vai morrer em mim'
porque cada minuto ao seu lado, não pode
ser apagado, e ninguém vai poder substituir!!!
:(
(L)
By : Gih Previatto' For: Aquela qe vai ser p/ sempre minha melhor (♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário