GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

Welcome to my blog!!! :)

"Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender.

Não fazer a tentativa é sofrer a

inestimável perda do que poderia ter sido...!"


Obs: Uso o blog para me expressar'
Amo escrever, mas minhas postagens são meio exageradas
e meio que melosas demais! :)'
Mas sigam se acharem que minhas palavras são dignas disso *-* OBRIGADA!



Click here for Myspace Layouts

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"
"A melody, a memory, or just one picture..."

segunda-feira, 10 de maio de 2010

A criança quee cresceu...




Existe uma força. Uma esperança. Um sorriso.

Força para lutar por uma esperança que ainda nos faz sorrir.
Por vezes parece que este mundo de instabilidades em que flutuamos, nos quer fazer cair. Não posso cair. Não vou cair. Não quero! Há coisas muito maiores e poderosas do que a minha fraqueza enquanto
ser frágil, tocado pelo sopro da vida.

Eu era …
Uma menina que sorria para o mundo há espera de uma retribuição, com um olhar inocente perante a vida, sonhos que cresciam dia após dia, uma vontade e energia involuntária, mais alegria a cada dia que passava.
Dava vida aos castelos, montados por sonhos. Aqueles bonecos inanimados, ganhavam toda a vida e eu protagonizava-os. Manipulava a vida. Acontecia o que eu queria, ela apaixonava-se por ele, ele por ela, não discutiam, não tinham problemas alguns, porque aquela criança de alma pura nem sabia o que isso era. Casavam-se e viviam felizes para sempre, no seu dia-a-dia harmonioso. Porque na cabeça de quem vive de forma tão serena, isso é possível. Brinca com o futuro e acredita piamente que o amor e a felicidade se completam.
E talvez por vezes isso aconteça.

Com o tempo a criança cresceu… Aprendeu com os erros, dor, angústia, arrependimento, sofrimento… Viu com a vida que nem sempre se pode sonhar alto e muito menos viver a vida baseada nesses sonhos.
Sim. Sonhar é bom. Óptimo! Afinal os sonhos é tudo aquilo que temos e que nunca ninguém nos poderá tirar. Porque sonhar alimenta a alma.
No entanto temos de sonhar de olhos abertos. Olhos abertos para a realidade e pés assentes no chão da vida. Chão esse que muitas vezes nos foge.
A criança que desconhecia a maldade, aprendeu que existem pessoas menos boas, diferentes dela, que a julgavam, e pior que isso nem se davam ao trabalho de lhe dizer isso a ela, na cara. Descobrira ela da forma mais cruel, que essa pessoas existem.
Viu. Ouviu. Desesperou. Chorou. Levantou. Ganhou.

Aprendeu com os próprios erros, mas também a ver os outros errar. Tornou-se a pessoa desconfiada que nunca pensou ser possível, vir a ser. Mas tinha que o ser.
Hoje sabe o que um dia sofreu. Mas aprendeu bastante, e hoje por cima de quem quer que seja, que a tenta rebaixar, ela orgulha-se de ser quem é.

Sei que muitas vezes desespero sem razão. Tornei-me frágil de uma maneira que não queria. Mas hoje sei que tenho muito mais força. Renasceu aquele ser cheio de alegria, novamente. Vi que está na altura de voltar, com mais força, esperança.
Enfrentar. Lutar. Ganhar.

Vou acreditar que consigo enfrentar as pessoas menos boas, as rasteiras da vida. Lutar pelo sorriso que é meu e que ninguém me tira a não ser que eu deixe. Ganhar a primeira de muitas batalhas da guerra que é a vida.

Porque acredito que a vida é aquilo que fazemos dela. Quando enfrentada com um sorriso, torna-se muito mais simples.

Afinal vida só temos uma. Sim é minha e vou comandá-la á minha maneira. E o final, depois de muitas lutas, vai ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário