GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

Welcome to my blog!!! :)

"Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender.

Não fazer a tentativa é sofrer a

inestimável perda do que poderia ter sido...!"


Obs: Uso o blog para me expressar'
Amo escrever, mas minhas postagens são meio exageradas
e meio que melosas demais! :)'
Mas sigam se acharem que minhas palavras são dignas disso *-* OBRIGADA!



Click here for Myspace Layouts

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"
"A melody, a memory, or just one picture..."

sexta-feira, 4 de junho de 2010

*----*



Porque há sempre aquele momento em que você se sente sozinha? Quando você mais necessita de um carinho, um chamego, é a vez que perece que todos lhe viraram a cara... Talvez isso possa ser ilusão da sua mente, mais quando você se encontra assim, você se sente uma simples rosa em meio a um enorme deserto de calor escaldante! Ou então parece que aquela imenesa tempestade nunca vai acabar... mais todos nós, SEMPRE devemos levar em mente, que TUDO muda, mais que pra isso, a vontade tem que sair de dentro de nós... A gente se encontra no fundo do poço, na margura inevitável, 'o' pesadelo do qual é tão difícil dispertar, se fosse fácil, poderia se trasnformar em sonho, e quando fosse maravilhoso, se tornar realidade. Não é fácil, você se sente mal, e parece que tudo está contra você, as forças que você poderia criar em cima dos outros, se destroem cada vez mais rápido, mesmo que todos digam a mim que contos de fadas não existem, eu acredito que em toda história possa haver um final feliz, mais se você não merece, nunca haverá essa realização. Como existe o trecho de uma música: "pois só quem sonha, consegue alcançar", CLARO, devemos sempre viver do mundo real, mais se você só for olhar por este lado, são poucas as coisas positivas que você vai conseguir ver, é tanta falsidade, que só um, esse motivo, basta para a construção de um universo cada vez pior. Se as pessoas pensassem mais nas outras, talvez não havesse tantos "buracos negros" como encontramos hoje, porque o mundo que vivemos hoje é: um por todos, e todos por um. Mais não vai ser um, dois ou três seres com você, que você se melhora, do que adianta não ter força de vontade? é exatamente disso que o mundo precisa, força de vontade. Pra tudo há uma solução, nós só não conseguimos enxergar isto. Se você pensa negativo, o resultado é nagativo, se você pensa do contrário, o resultado é POSITIVO. As pessoas só sofrem porque querem, porque se elas tomassem vergonha na cara, veria que tudo aquilo é besteira, e estão daquele jeito porque querem. Mais QUEM SOU EU, pra julgar o MUNDO? Quem nunca sofreu antes que atire a primeria pedra... Mas a vida nos ensina a cada dia, e com os nossos próprios erros apredemos cada vez mais, eu fui uma vítima de ilusão, e o que passou me fortaleceu tanto, que hoje eu sei oque realmente me faz bem.
Por: GISELLE PREVIATTO' .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário