GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

Welcome to my blog!!! :)

"Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender.

Não fazer a tentativa é sofrer a

inestimável perda do que poderia ter sido...!"


Obs: Uso o blog para me expressar'
Amo escrever, mas minhas postagens são meio exageradas
e meio que melosas demais! :)'
Mas sigam se acharem que minhas palavras são dignas disso *-* OBRIGADA!



Click here for Myspace Layouts

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"
"A melody, a memory, or just one picture..."

sábado, 12 de junho de 2010

Como a vida é complicada *-*


Meio complicada esta a minha vida'.-.
Noticias tuas já faz tempo q nao tenho!
Ouvir a tua voz...faz tempo que nao ouço'
Perdida em momentos que tento esquecer'
Afogada em lágrimas que teimo em querer esconder' ;x
Vivo agora antes que o amanha chegue e a esperança me leve! =/*
Diz me quantas vezes já olhou pra tras e viu tudo a desmoronar-se nas tuas costas?
Quantas lágrimas já derramou em vão?
O porque desta espera? ;x
Os sentimentos esquecidos?
O tempo perdido? .-.
Como a vida é complicada...
Ajoelho-me agora ou peço para morrer mais tarde! :S'

Nenhum comentário:

Postar um comentário