GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

Welcome to my blog!!! :)

"Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender.

Não fazer a tentativa é sofrer a

inestimável perda do que poderia ter sido...!"


Obs: Uso o blog para me expressar'
Amo escrever, mas minhas postagens são meio exageradas
e meio que melosas demais! :)'
Mas sigam se acharem que minhas palavras são dignas disso *-* OBRIGADA!



Click here for Myspace Layouts

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"
"A melody, a memory, or just one picture..."

domingo, 13 de junho de 2010

Lágrimas..... *--*


Deitada na cama começo a escrever e colocar pra fora tudo o que me faz mal ;x’
A cada palavra que escrevo uma lágrima desce pelo meu rosto =/’
Gotas salgadas que tocam os meus lábios sem cor e me fazem sentir o quanto é amargo a dor de me sentir triste’ :(
E essas gotas vão caindo e molhando o meu papel ;S’
Tento parar de chorar, mas não consigoo’ ;’(
Parece que é mais forte quee eu! *--*
Enxugo o rosto, mas como se fosse para mostrar que não posso ir contra toda a dor que sinto, novamente volta a cair ;(‘
Desistoo!!! =/*
E continuoo a escrever aos prantos .-. Até que resolvo parar e deitar sobre as folhas molhadas ;x’
Fecho os olhos e em pensamento desejoo dormir...Mas o sono não vem =/*
Ao me olhar no espelho , não reconhece a garota refletida...
Onde está aquela garota que sorri com os amigos? ;S’
Onde está a garota que sempre finge ser feliz? *--*
E de repente percebo =/ -> Esse reflexo é quem realmente eu sou ! ;x’
Essa é quem sempre escondo de todos, com medo de parecer fraca...
Essa é meu verdadeiro eu ;S’
Assustada com o que acabo de descobrir, desejo mais do que nunca dormir e sonhar *-*
Porque nesse mundo posso ser quem quiser...Nesse mundo eu sou feliz *-*’
Mas não consigo por um tempo’ com os papéis molhados ali na minha cama’
Vim pra cá’ escrever a tortura de não conseguir ao menos dormir como desejo ;S’
Mas o sono está vindo ‘ .-.
Os olhos inchados de tantas lágrimas derramadas’ Pooxa =/*
Vou dormir e sonhar com o que eu queriia pra minha realidade’
E quando acordar vou ser novamente a garota perfeita’ que finge
Ser totaaalmente FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário