GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

Welcome to my blog!!! :)

"Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender.

Não fazer a tentativa é sofrer a

inestimável perda do que poderia ter sido...!"


Obs: Uso o blog para me expressar'
Amo escrever, mas minhas postagens são meio exageradas
e meio que melosas demais! :)'
Mas sigam se acharem que minhas palavras são dignas disso *-* OBRIGADA!



Click here for Myspace Layouts

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"
"A melody, a memory, or just one picture..."

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Eu quero...



Eu nãoo quero drama ! não mais, aliás já até me acostumei com a maneira normal e feliz de viver, nada muito comum realmente não me agrada, eu quero qualquer coisa, qualquer uma desde que seja minha, só minha, toda minha e não pela metade'...Eu não quero mais amores platônicos, ligações de anônimos e nem amigos que não são meus ;x . Eu quero o bom, o muito bom e não o regular, eu quero ser eu, mesmo que seja estranho, anormal ou barato, eu preciso SER ! A metade não passa no controle de qualidade, eu não quero frações, nem algumas partes, por mais que sejam grandes, e por mais que eu não seja o brilho das estrelas, me deixe ao menos ser o sol, iluminar, doer, esquentar e fazer florir.No final o que importa é a FELICIDADEE ;D'

Nenhum comentário:

Postar um comentário