GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

Welcome to my blog!!! :)

"Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender.

Não fazer a tentativa é sofrer a

inestimável perda do que poderia ter sido...!"


Obs: Uso o blog para me expressar'
Amo escrever, mas minhas postagens são meio exageradas
e meio que melosas demais! :)'
Mas sigam se acharem que minhas palavras são dignas disso *-* OBRIGADA!



Click here for Myspace Layouts

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"
"A melody, a memory, or just one picture..."

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tédio? .-.


Sabe aqueles dias que vc quer mudar tudo, acho que são dias de dúvidas, e neuroses. O que importa é a vontade, e que vontade louca de gritar, mudar o mundo e a sua vida, assim num estalar de dedos. Puft, (isso foi o som da queda) ... Oi, realidade hihi. É todo mundo sabe que na verdade não é tão simples assim, mas nesses dias qualquer coisa que alivie serve, tipo ... apagar sites de relacionamento, contatos que passaram á ser invisíveis no msn e todo o resto. Parece que a mudança te domina, o dia-dia a monotonia dá tédio e agonia, o que resolve é respirar, as boas mudanças acontecem lentamente sem o tempo ver, as ruins são inconsequentes, delirantes e na maioria das vezes doloridas, dias como esse foram feitos pra refletir (como?).Acabo de ter um pensamento, porque escrever ? , eu quero me auto-afirmar ? ou é só tédio mesmo, ando indecisa o que provavelmente provoca essas duvidas . Já que eu não tenho nada pra fazer, algumas coisinhas pra apagar,hahaha , afinal sem pistas é muito melhor, já que é pra jogar, vamos pelo menos jogar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário