GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

Welcome to my blog!!! :)

"Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender.

Não fazer a tentativa é sofrer a

inestimável perda do que poderia ter sido...!"


Obs: Uso o blog para me expressar'
Amo escrever, mas minhas postagens são meio exageradas
e meio que melosas demais! :)'
Mas sigam se acharem que minhas palavras são dignas disso *-* OBRIGADA!



Click here for Myspace Layouts

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"
"A melody, a memory, or just one picture..."

sábado, 12 de junho de 2010

Pensei que estaria salva *-*


Eu admito que em algum momento eu tive medo,pensei que estaria salva! Ouuutro engano! ;x Pooxa' sempre assim ;S'
Não sei o que estava pensando quando tentei,era óbvio que eu quis ser a heroina, não foi? .-.
E então,em algum momento,tudo virou a temida vida real, e eu caí,de novo'.Confesso,que tudo aconteceu tão rápido,que eu não entendi.'Eu não quero tentar de novo,não existe tempo pra isso.Na verdade eu queria ser uma pessoa normal e não me importar. Me importar quer dizer que eu amo? eu acho que não ;x .Eu desejo a todo instante que tudo mude...sim,eu sei "cuidado com o que deseja", mas não sei se me importo com isso (ý'
Queria não sentir nada,nem dor,nem amor... seria apenas... um espaço vazio... mas seria melhor do ser,e sentir,o agora.
Tem sentido lutar por uma causa perdida? ;S Por que parece que estou sozinha nessa? ;x' Eu juro que tenho tentado. - I'm freaking out So, where am I now? Upside down ... Tentando resolver e sobreviver ! .--.

Nenhum comentário:

Postar um comentário