GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

Welcome to my blog!!! :)

"Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender.

Não fazer a tentativa é sofrer a

inestimável perda do que poderia ter sido...!"


Obs: Uso o blog para me expressar'
Amo escrever, mas minhas postagens são meio exageradas
e meio que melosas demais! :)'
Mas sigam se acharem que minhas palavras são dignas disso *-* OBRIGADA!



Click here for Myspace Layouts

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"
"A melody, a memory, or just one picture..."

domingo, 6 de junho de 2010

Decepções? .-.



Minha irracionalidade procura responsáveis. Quer descobrí-los e apontá-los. Precisa de culpados a fim de dar seguimento à expiação.
[ Racionalidade tentando agir... tomando perímetro aqui... invasão completa! Oi! Tô racional! :P haha' ]
Por outro lado, me pergunto se há como atribuir uma decepção a outro que não a mim mesma.
O que as pessoas são além de criação nossa? O que conhecemos delas? Pouquíssimos detalhes, apreendidos dos breves momentos em que emergimos do nosso egoísmo rotineiro para vislumbrar um pouco 'o outro'. Nunca as conhecemos de verdade.
Você pode garantir alguma coisa sobre outra pessoa? Colocar a sua mãozinha no fogo por alguém? Não, não... ultimamente não podemos colocar a mão no fogo nem por nós mesmos!
E n t ã o . . .
Se nos desapontamos com a atitude de um certo alguém a falha só poderá ser atribuída às expectativas que criamos em relação às atitudes deste ser!!
Tô bege com a minha conclusão! haha .-.
Há algo no mundo que não seja nossa culpa? Ninguém para descontarmos nossas frustações?!
Assim fica difícil, sinceramente.
Lendo Confúcio, a fim de diminuir a confusão (Háááá!)
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim,
evitarás muitos aborrecimentos."
.-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário