GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

Welcome to my blog!!! :)

"Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender.

Não fazer a tentativa é sofrer a

inestimável perda do que poderia ter sido...!"


Obs: Uso o blog para me expressar'
Amo escrever, mas minhas postagens são meio exageradas
e meio que melosas demais! :)'
Mas sigam se acharem que minhas palavras são dignas disso *-* OBRIGADA!



Click here for Myspace Layouts

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"

"Quem sabe ainda sou uma garotinha...!"
"A melody, a memory, or just one picture..."

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mudanças' *-*


- Miinha viida estáá muudando completamente'! .-. Saaindo da sintonia da feelicidade , e eu to preecisando de um tempo pra pensar no que fazer . Só agora abrii meeus olhos pra realidade ' e puude ver q nada era como eu imaginava ;S' Nem sempre as pessoas eram verdadeiras , nem tds os sentimentos eram sinceros , e nem sempre o amor era pra valer =/' Perceebi que não vale a peena chorar , pq td um dia acaba , e que sofrer é a consequencia de quem realmente ama ;x' Pra que ficar deprimida , e ficar chorando rio e rios de lagrimas , por aquelas pessoas q sempre esnobaram teus sentimentos ? ;S' Nããão , não vale a pena , pq é nesses momentos de tristeza q as melhores oportunidades de sermos felizes surgem (ýý' É isso que importa , ser feliz e ter amor próprio , nada mais ! Nessa vida td passa , e tenho q ser forte pra enfrentar as duras barreiras que insistem em me derrubar .-. Mas quando se tem fé em Deus , tudo se alcança (yn' e o amor ? Poode até não ser passageiro , mas sempre adormece nos braços da esperança , e sempre deixa a saudade daqueles tempos bem vividos , e hoje creio plenamente , na frase que diz : "hey nenem , de amor que não morro ! O q eu mais quero é ser feliz , e continuar vivendo ao lado das pessoas q realmente mee amam .. e o resto com o tempo se conquista !(ý ;D'

"Nãão vou mais chorar como chorei , nem me lembrar que um dia eu te amei ; Bye bye tristeza , adeus solidão ... ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário